Publicidade

5 coisas que gira na cabeça dos homens quando fazem sexo com você pela primeira vez


A primeira vez que você vai para a cama com alguém costuma ser cheia de expectativas, afinal, a química entre vocês pode ser grande, mas dificilmente é possível prever o que acontece do outro lado. A boa notícia é que essas inseguranças também passam pela cabeça deles.
  
A revista americana Women’s Health listou as 5 questões que mais preocupam os homens quando eles namoram com uma mulher pela primeira vez. Veja quais são.

1 – O que os seus gemidos significam. Cada mulher tem um jeito diferente (e é normal) de expressar se está gostando ou não do sexo. Seus gemidos podem deixá-lo em dúvida e pensando: “Será que ela está gostando, está com dor ou quer que eu acabe rápido?”. Para facilitar e criar um ambiente saudável, diga o que está pensando ou querendo. “Assim está óptimo” ou “mais para cima” podem melhorar a brincadeira.

2 – Hálito. Manter o hálito fresco é a preocupação grande, principalmente se vocês vão passar a noite juntos. Portanto, se ele interromper a coisa  e correr para o banheiro, não se preocupe. Ele provavelmente vai escovar os dentes ou fazer um bochecho para garantir que tudo corra bem.




3 – Tamanho. Os homens podem se sentir bastante inseguros quanto ao tamanho do pénis – principalmente por não sabe com que “tipo” você esteve antes. Um elogio delicado na hora de tirar a roupa, como “Parece que essa noite só vai ser nossa” pode deixar o rapaz mais confiante, o que certamente vai melhorar a performance dele na cama, e isso será um ponto para você!

4 – Qual posição ele ocupa no seu ranking. Muitos homens têm essa curiosidade em saber com quantos homens você dormiu antes dele. 5? 12? Apesar disso, entrar nesse assunto definitivamente não é uma boa ideia, muito menos antes e nem durante o sexo.

5 – Onde isso vai chegar? Atenção, meninas: eles também se perguntam se esse vai ser um encontro único ou se podem ligar no dia seguinte. Para evitar chateações e mal entendidos, vale a penas ter uma conversa antes para avaliar as expectativas de ambos.


Com tecnologia do Blogger.