Publicidade

Método natural para manter a vagina apertada e saudável.


A vagina apertada é muito importante para uma mulher. Para a eliminação de tecido, você pode usar alguns remédios para apertar os músculos da vagina rapidamente. Esses remédios são seguros de usar e pode dispor de diferentes problemas identificados com a área genital, que é um odor vaginal, um excesso de corrimento vaginal branco. A vagina, perde seu aperto quando você tem uma vida sexual activa. Ela continua ficando solto e nesse cenário, ela pode afectar as relações entre casais. - Listamos algumas dicas bem simples que você pode fazer em sua casa. Confira!




1 - Bruxa avelã

Para deixar a vagina apertada, você precisa moer a erva ate ficar em forma de pó e lavar com ela a tua vagina uma vez por semana.
                  
2 - Babosa

A Babosa é útil na prevenção da secura e irritação vaginal. Também é utilizada para atingir um alívio rápido dos problemas genitais. A Babosa fortalece os músculos da vagina. Aplique o gel durante o banho e lave-a.

3 - Groselha.

Ferve algumas Groselhas e a água armazene em uma garrafa limpa. Você deve aplicar um pouco do líquido na sua vagina toda vez que for banhar. Isso irá rapidamente restaurar a elasticidade da sua menina (vagina)

4 - Ateia (Erva-de-são-Cristóvão)

Esta é a erva mais utilizada quando o assunto é aperto da vagina após os 50 anos de idade.

A Erva-de-são-cristóvão, é uma planta medicinal conhecida pelas suas propriedades medicinais que aliviam as dores menstruais e ajudam durante o trabalho de parto. Seu nome científico é Cimicifuga Racemosa.

Esta planta apresenta propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e que ajudam a regular o ciclo menstrual e aliviar os sintomas de TPM e da menopausa. Ela pode ser consumida na forma de chá, tintura, comprimidos ou gotas. Saiba mais sobre as propriedade medicinais da Erva de São-Cristovão.




5 - Maça oak

A Maça Oak é uma erva de origem Tailandesa e contem um lubrificante e um composto potente de calmante. Ela ajuda a apertar as paredes da menina.
         
6 - Pueraria Mirifica.

Pueraria é usada para a ampliação do peito. De acordo com alguns especialistas, utilizando este remédio natural para reforçar a sua vagina é muito útil, dá a vagina uma atracção firme.




7 - Gegibre.  
                   
Gegibre fortalece as parees de seu útero. O Gegibre fortalece a parede vaginal e o tecido pélvico dentro de um mês.
Com tecnologia do Blogger.