Publicidade

O que você não deve fazer enquanto estiver numa aula de Yoga?


É sabido que na regra uma sala de Yoga tem um ambiente muito diferente com os da sala de fitness.

O site Health listou o que não deve fazer e o que deve evitar para conseguir aproveitar ao máximo a aula de yoga e permitir que os seus colegas de turma também o façam.

1. Ir a cheirar a perfume ou creme. O yoga dá bastante destaque à respiração, por isso, para não 'intoxicar' a si e as seus colegas de turma, não use perfumes fortes nem cremes com cheiro pronunciado.

2. Não ter atenção onde põe o tapete. Cuidado para não ficar demasiado perto de outra pessoa, poderá magoá-la ou magoar-se durante os exercícios.

3. Falar muito antes da aula. As pessoas que vão ao yoga procuram calma e silêncio, enquanto espera pela aula tente não falar muito e manter um tom baixo. Assim até será mais fácil entrar no 'espírito'.

4. Ir calçado. Deixe os sapatos à porta ou num cantinho da sala.Faça a aula descalço ou com meias.





5. Pisar o tapete de outra pessoa. O tapete de yoga é basicamente o seu espaço pessoal, por isso é uma falta de respeito pisar o tapete de outra pessoa que depois terá de lá colocar a cabeça, por exemplo.

6. Tirar selfies. Deixe isso para o final da aula. Até lá aproveite a sessão e não incomode o professor nem os colegas com isso.

7. Chegar atrasado ou sair mais cedo. Estará a estragar o estado zen dos seus colegas de aula, evite-o ao máximo.


Fonte: msn.com
Com tecnologia do Blogger.