Publicidade

10 Boas razões para fazer sexo todos os dias segundo a ciência.


A Ciência explica a importância do sexo nas nossas vidas e a Cosmopolitan Norte-Americana listou algumas das melhores razões para fazer o sexo todos os dias.

1- O sexo reduz o risco de cancro da próstata. Segundo o estudo da Harvard Medical School, os homens que ejaculam mais vezes diminuem em 22% o risco de cancro da próstata.


2 -  Segundo os investigadores da Wilkes University, na Pensilvãnia, O sexo diminui o risco de apanhar uma constipação. Segundo a investigação, pessoas que têm relações sexuais pelo menos duas vezes por semana desenvolvem mais anticorpos como a imunoblobulina A, que ajuda a combater a gripe e constipação do que aquelas que fazem menos.


3 - O sexo constante faz-nos parecer mais confiantes e mais e com um aspecto mais jovem. Estudo realizado por Neuropsicologista David Weeks e por investigadores escosses descobriu que as pessoas que pela sua aparência os outros julgavam que tivessem menos idade (7 a 12) anos de idade mais jovem, eram também aquelas que diziam fazer sexo pelo menos três vezes por semana. E a aparência rejuvenescida lhes dava mais auto-estima e mais confiança. 

4 -  O sexo constante reduz as dores menstruais. Segundo um estudo feito em 2010, mais de 1900 mulheres inquiridas, 9% delas disseram que masturbavam só para acalmar as cólicas menstruais.


5 - O sexo torna as pessoas mais férteis. Segundo um estudo recente de fertilidade e esterilidade, mostrou que ter relações sexuais todos os dias prepara o sistema imunitário para uma possível gravides, o que é muito importante quando o objectivo é tentar se engravidar ou engravidar. 

6 - Evita que nos stressemos por qualquer coisa. Segundo o estudo sobre sexo feito em 2005, revelou que o sexo com penetração baixava a pressão sanguínea e permitia dar melhor reposta a situação de stress muito mais do que aquelas que tinha relações sexuais sem penetração ou aqueles que se masturbavam! 

7 - O sexo deixa as pessoas mais inteligentes.  Segundo o resultado de dois estudos, um da Universidade de Maryland e outro da Universidade Konkuk, na Coreia do Sul, em Seul, descobriram em experiências com ratos que quanto mais sexo (os bichos) faziam, menos stress sentiam e uma vez que o stress diminui, a actividade funcional do cérebro tornava-os mais inteligentes. 


Com tecnologia do Blogger.