Publicidade

6 incrementos para o sexo oral pouco conhecido e que todo homem e toda mulher espera receber.



A prática do sexo oral é vista e considerada como uma das preferidas entre homens e mulheres e normalmente agrada pela simplicidade de movimentos em relação ao prazer que a prática proporciona. Aprender algumas técnicas diferentes pode aumentar ainda mais a experiência e a excitação e ajudar a sair da rotina e do piloto automático. Conheça 5 coisas que gira na cabeça dos homens quando fazem sexo com uma mulher pela primeira vez. 


Dicas para fazer sexo oral na mulher

1. O truque é simples, mas nem todos conhecem. Coloque um travesseiro sob o bumbum da mulher para elevar o quadril e deixará a pélvis mais relaxada e exposta, aumentando o prazer no sexo oral. Deixar a mulher com os joelhos afastados também aumenta a sensibilidade da região.

2. O clitóris deve ser o foco principal do sexo oral, mas é importante prestar atenção e evitar que ele fique sensível demais. Use toda a língua, com diferentes intensidades e movimentos, para explorar cada centímetro do órgão.


3. Uma boa maneira de promover diferente prazer à mulher é praticar uma espécie de beijo de língua na região íntima, movimentando os lábios e não ficar somente com a língua esticada para estimular o clitóris.

4. Deixe a mulher de barriga para baixo para inovar no sexo oral. Em vez da posição clássica, deitada de costas com as pernas abertas, a mulher de bruços pode abrir bem as pernas e receber a língua do parceiro. A posição permite o sexo oral no "sentido contrário", garantindo uma sensação completamente nova.
5. Além de trabalhar bem a língua, lembre-se de usar os dedos para estimular a parceira. Revezar toques dos dedos e boca no clitóris ou penetrar um ou dois dedos na vagina enquanto pratica sexo oral pode deixar garantir grande prazer.

6. Apesar de nem sempre ser aceita por todos os casais, a técnica do beijo grego pode ser extremamente prazerosa para ambos. O beijo grego é basicamente o passeio da língua pelo ânus. Ele pode ser um complemento bastante prazeroso ao sexo oral, já que a região é rica em terminações nervosas e, por isso, uma zona erógena importante.



Dicas para fazer sexo oral no homem

1. Uma maneira simples de excitar o homem e que nem todos sabem é manter o contacto visual enquanto pratica o sexo oral. Deixar a vergonha de lado e encarar o parceiro durante as carícias pode aumentar ainda mais o prazer para ambos.
2. Antes de colocar o pénis na boca, beije coxas, umbigos, masturbe o companheiro de leve. Brinque bastante com o membro, atiçando e provocando. Assim, quando tocar os lábios e começar a prática, ele já estará louco de desejo.

3. Uma dica de ouro é lubrificar bastante o pénis do parceiro com sua própria saliva. A sensação de humidade vai garantir muito mais prazer e deixar o homem louco com a carícia.

4. Não ignore as carícias nos testículos, pois a região é bastante sensível e pode garantir muito prazer ao homem quando beijada, lambida e tocada. Evite, no entanto, arranhões ou mesmo mordidinhas de leve, que podem machucar ou deixar o parceiro aflito.

5. Em vez de se preocupar em colocar todo o pénis na boca, realize o sexo oral em conjunto com a masturbação. Revezar as práticas ou mesmo simultaneamente, lábios e mãos, permite descanso e respiro, sem acabar com o prazer da transa.


6. Se sentir que o parceiro se sente confortável, massageie o períneo enquanto pratica o sexo oral. Toques na região entre o saco escrotal e o ânus pode garantir prazer extra ao homem. A técnica do beijo grego também pode ser bastante excitante para eles.



Com tecnologia do Blogger.