Publicidade

Como aumentar o bumbum, qual o melhor exercício para estimulá-lo?


Aumentar o bumbum é desejo de muitas mulheres e por isso é comum elas passarem horas e horas fazendo treinos específicos para os músculos do glúteo, mas só isso não é suficiente. Pelo contrário, exercitar o mesmo músculo todos os dias não é correto.

Veja como emagrecer em pouco tempo de exercício. 


Como o bumbum aumenta?

Para que o músculo do glúteo cresça, o processo é o mesmo que ocorre com qualquer outra musculatura do corpo: primeiro ele é “machucado” com a musculação. Depois, é necessário que haja tempo de recuperação do músculo para que ele cure a lesão sofria. Desta forma, ele fortalece suas ligações e “cresce”.

O processo continua até que o músculo se acostuma com aquele estímulo e, então, é necessário aumentá-lo. Portanto, a musculação nunca deve ficar fácil.



Treino para glúteos

O personal trainer Rafa Lund, de famosas como Juliana Paes e Flávia Alessandra, explica que quem quer aumentar o bumbum precisa optar por treinos com mais repetições e séries e intercalar os dias de treino de força com descanso para não fadigar a musculatura. Isso porque se o músculo não tem tempo de se recuperar, ele não se desenvolve.
“Quem quer só ganhar volume deve fazer o treino de força com mais repetições e menos carga", explica o personal trainer que indica fazer agachamentos, passadas (afundo) e elevação de quadril para aumentar o bumbum.

Apesar do indicado ser um número maior de repetições, é muito importante fazer os movimentos correctamente durante o tempo inteiro. Apesar de parecer um exercício bastante simples, existe o jeito certo de fazer agachamento e esse cuidado ajuda a conquistar melhores resultados e evita lesões musculares.


Dieta para aumentar massa muscular


Além disso, o personal trainer explica que também é necessário fazer dieta para aumentar a massa muscular e diminuir a gordura na região. É importante aliar as duas coisas porque a dieta contribui para a diminuição da gordura e os exercícios, para a definição da musculatura.

Saiba como controlar a transpiração. 


Com tecnologia do Blogger.