Publicidade

O que as mulheres gostam na cama? Dicas que os homens vão amar



Elas são mais sutís, instigantes e misteriosas no sexo do que os homens, as mulheres podem exigir cuidados e carícias específicas para atingirem o orgasmo. Para ajudar os rapazes a promoverem bons momentos na cama, conheça dicas que elas realmente gostam na hora H e aprenda a colocar em prática. Isso pode lhe ajudar na hora H!


Confira abaixo o que as mulheres adoram no momento do sexo?




Preliminares longos: uma rapidinha pode ser extremamente excitante, mas normalmente os momentos antes do sexo são essenciais para que as mulheres cheguem ao orgasmo. Trocar carícias, beijos, toques e massagens em diversas partes do corpo fazem com que elas se entreguem ao momento e garanta uma transa prazerosa para ambos.

Sexo oral: comece nos grandes lábios da vagina, vá para os pequenos e só depois faça carícias no clitóris. A língua ainda não deve se limitar ao clitóris e deve explorar toda a região. Em vez de esticar a língua para estimular o clitóris, o homem pode dar um “beijo de língua” lá em baixo, realizando movimento com os lábios também para provocar uma sensação diferente.

Brinquedos eróticos e vibrador: no sexo oral, acessórios podem garantir diferentes tipos de estímulo ao mesmo tempo enquanto a língua acaricia a área. Eles ainda podem ajudar na penetração, especialmente em posições em que o clitóris não é alcançado pelo atrito do pénis.

Jogos de dominação: seja no papel de dominadora ou de dominada, o faz de contas pode ser bastante excitante para a mulher na hora da transa. Antes de atitudes mais intensas ou selvagens, no entanto, converse para saber se a mulher tem prazer na prática e não insista se houver resistência (obviamente). É bom acordar antes até onde vocês podem ir.

Beijo grego: caso o casal sinta conforto e disposição na prática, que consiste no passeio da língua na região do ânus, vale a pena apostar no um complemento prazeroso, já que a região é uma zona erógena rica em terminações nervosas, podendo garantir grande excitação.

Posição de cavalgada: a posição em que a mulher fica sobre o homem é sempre citada como uma das preferidas delas, já que ela consegue manter o controle da intensidade e ritmo da penetração, podendo até atingir com mais facilidade o ponto G. Na posição, o clitóris ainda fica exposto, podendo ser estimulado tanto pelo contacto com o púbis do parceiro quanto com a própria mão.


Com tecnologia do Blogger.