Publicidade

O que você nunca deves fazer no momento do sexo.



Se você adora conhecer novidades e dicas sobre o que fazer no sexo para apimentar a relação provavelmente tem bastante interesse em melhorar a prática e, para isso, deveria estar ciente também de algumas coisas que nunca deve fazer na intimidade para evitar problemas de saúde. Veja algumas delas:



O que eu não devo fazer durante o sexo


1. Se decidir variar posições no sexo e intercalar sexo vaginal e sexo anal, nunca use a mesma camisinha para as práticas. Sempre que mudar a forma de penetração, ou melhor, do sexo anal para o sexo vaginal ou vice-e-verça, troque de preservativo, porque podes levar para a vagina bactérias presentes no ânus, comprometendo a saúde da área íntima.

2. Nunca use creme anestésico para fazer sexo anal. A região pode perder a sensibilidade e fazer com que você não perceba, durante a penetração, dores e machucados que sinalizam que a relação deve ser interrompida. As feridas, após a transa, podem provocar complicações de saúde.

3. Complementar o sexo com alimentos, como chocolate, caldas e chantilly pode soar uma prática bastante interessante e ousada, mas tome cuidado para nunca aplicar os produtos directamente na região íntima, pois pode sofrer com irritações e outros problemas mais graves na vagina.

4. Para melhorar o sexo com lubrificante, use apenas lubrificantes a base de água, ou produtos indicados e produzidos especialmente para a prática. Alimentos oleosos ou outros tipos de cremes e hidratantes não são recomendados por também poderem causar alergias e, caso esteja usando preservativo, comprometer sua eficácia. Veja 10 boas razões para fazer sexo todos os dias segundo a Ciência.


5. Por fim, nunca subestime os riscos de contrair uma doença sexualmente transmissível. Uma única relação íntima sem camisinha já te deixa exposta a vírus e outras complicações relacionadas ao sexo. Lembre-se sempre de usar o preservativo do começo ao fim da transa e não apenas momentos antes da ejaculação.



Com tecnologia do Blogger.