Publicidade

Por que as mulheres traem? - Descubra!



Entre o homem e a mulher quem trai mais? A pergunta é frequente e dificilmente será respondida de forma concreta. Afinal, por questões até mesmo culturais, nem todo mundo é capaz de admitir uma infidelidade. O fato é que tanto os homens quanto as mulheres pulam a cerca, e cada um de sua maneira. No entanto, os motivos podem ser diferentes, isso de acordo com o sexo. Pelo menos é o que revela uma pesquisa feita pelo site de namoro britânico EliteSingles.


O site entrevistou 667 homens e mulheres solteiros para saber sobre os motivos que os levaram a trair no passado. A maioria dos homens, 55% não conseguiu dizer exactamente por que eles pularam a cerca. A segunda razão mais popular entre os homens, calculando 28%, foi de que eles somente desejavam manter relações sexuais com alguém diferente. 25% disseram que traíram porque o relacionamento não estava bom e 12% afirmaram que foram infiéis porque estavam apaixonados por outra pessoa.

No caso das mulheres, a maioria, 35%, disse que cometeu adultério por estarem em uma relação tediosa. Infidelidade por estar apaixonada por outra pessoa contabilizou 27% e 11% revelou que traíram por vingança.


O estudo concluiu, portanto, que os homens costumam trair apenas por uma questão física, de desejo sexual, enquanto as mulheres encontram razões emocionais para serem infiéis. A pesquisa ainda indicou que a maioria dos homens acreditavam que uma traição física era pior do que uma emocional, enquanto mulheres disseram, em sua maioria, que a traição emocional era mais difícil de ser perdoada.



Fonte: vix

Com tecnologia do Blogger.