Publicidade

Zodíaco. Conheça o lado mais sexy e sensual de cada signo do Zodíaco.



Se você acredita que a astrologia realmente influencia nas características e na personalidade das pessoas então não vai se surpreender que o Zodíaco também pode determinar detalhes da sexualidade. Para exercitar o próprio poder de sedução e aprender como lidar na intimidade com o parceiro, conheça o lado mais sensual de cada signo:


Como é a sensualidade de cada signo




Áries: normalmente bastante atraentes e capazes de seduzir sem grandes esforços, os arianos são impulsivos, independentes e muito determinados na arte da paquera e da conquista. Na cama, pegam fogo e fazem aquilo que der vontade.

Touro: fieis e decididos, os taurinos sabem bem o que querem e preferem relacionamentos estáveis e seguros a paqueras breves e encontros casuais. Este é um dos signos mais sensuais do Zodíaco e gosta do sexo intenso, prolongado.

Gêmeos: bons de papo, os geminianos possuem grande facilidade de comunicação, costumam seduzir com grandes histórias e são capazes de deixar pretendentes fascinados com seu poder de convencimento. Além da inteligência afrodisíaca, eles seduzem pelo sexo criativo e nunca rotineiro.

Câncer: apesar de normalmente preferirem relacionamentos estáveis e seguros, os cancerianos podem surpreender com grande sensualidade e se mostrarem amantes bastante dedicados. Se entregam como ninguém no sexo, levando o parceiro a um nível novo de sensações.

Leão: encantadores, carismáticos e cheios de charme, os leoninos possuem o dom da conquista e seduzem facilmente com seu magnetismo. Apesar de às vezes serem egocêntricos, adoram quando a pessoa que está ao seu lado também é aplaudida. Gostam de jogos de sedução na cama, o que torna a relação muito mais interessante e divertida.

Virgem: intelectuais e intensos, os virginianos são excelentes pretendentes para quem acha interessante e excitante uma boa conversa. Eles ainda conseguem facilmente resolver conflitos e manter a estabilidade da relação.
Libra: sensíveis, conscientes e dedicados, os librianos adoram agradar o parceiro e sempre procuram ficar atentos e atender os desejos do outro.

Escorpião: passionais e muitas vezes exagerados e extremos, os escorpianos são parceiros ideais para quem ama uma boa aventura e não depende de estabilidade para ser feliz na vida a dois. É o signo mais ligado à sexualidade e luxúria do Zodíaco, então está sempre pensando em sexo.

Sagitário: naturalmente bondosos e dispostos a ajudar, os sagitarianos gostam de compartilhar demorados momentos de carinhos e paixão e são bastante sinceros sobre os próprios desejos. Aventureiros e amantes da liberdade, transmitem isso na relação a dois, propondo experiências sexuais sempre diferentes e por vezes ousadas.

Capricórnio: inicialmente os capricornianos podem encontrar dificuldade em se entregarem completamente de corpo e alma, mas uma vez que são conquistados, se transformam em amantes intensos e sensuais. Quem consegue ultrapassar a camada exterior do capricorniano encontrará um amante sensível e disposto a se entregar.

Aquário: os aquarianos são atraentes e podem provocar grande interesse dos pretendentes de maneiras pouco comuns. Eles normalmente seduzem com originalidade e comportamentos nada óbvios, se tornando bons amantes para quem ama uma boa surpresa na intimidade.


Peixes: bastante sensíveis, os piscianos podem ser parceiros encantadores por misturarem ingenuidade e sabedoria emocional, seduzindo através da flexibilidade e pela capacidade de cuidar do outro. São pessoas passionais, dispostas a viverem grandes romances, sejam eles breves ou duradouros.


Com tecnologia do Blogger.