Publicidade

10 coisas para não fazer quando você estiver banhando com alguém.



É gostoso, pela libido gritando ou mesmo pela intimidade e o carinho com a pessoa amada. Mas algumas regras devem ser respeitadas, porque, por mais que seja uma situação em que as pessoas parecem literalmente despidas de amarras, isso não dá a você o direito de fazer tudo o que quiser. Confira:

1 – Não faça xixi em alguém, a menos que a pessoa peça Isso não é hilário nem bonitinho. E você ainda corre o risco de apanhar.


2 – Tente não monopolizar a ducha. Sim, sabemos que é tentador.

Veja, se estou no chuveiro, quero ficar perto da água, entende? Não faz sentido estar lá se não for pelo chuveiro. Isso dito, vire, dê espaço, como se você estivesse dividindo um sorvete. Pois a outra pessoa provavelmente estará congelando.




3 – Nunca subestime quão difícil é para alguém fazer sexo oral em você nesta situação

Pois a pessoa vai, provavelmente, tomar uma bela ducha na cara, na boca, no nariz... Honre o momento. Não é fácil.


4 – Só porque você é perdidamente apaixonado (a) pela pessoa que está com você, não significa que é ok você encará-la como se fosse uma mala de 1 bilhão de dólares.

E se você vai fazer isso, pelo menos dê uns beijos e abraços durante. Mas feche os olhos. Pois beijar de olho aberto também não dá. Controle-se.
Apenas vá.


5 – Não atrapalhe quando a pessoa está se ensaboando/lavando

Sim, é supersexy, mas algumas pessoas gostam de limpar algumas partes do corpo quando estão no chuveiro. Dê um tempo para isso acontecer.
Não é piada. Pode causar uma dermatite de contato se a mulher for alérgica a algum dos ingredientes da fórmula, o que pode causar ardência ou coceira e pode precisar de tratamento com medicamentos. Não vale a pena.




6 – Não assovie, não assovie, não assovie!

Apenas assassinos assobiam no chuveiro e geralmente eles estão fazendo isso enquanto limpam os braços sujos de sangue. Ou seja, não faça isso. Vai assustar quem está com você.
Tecnicamente a ideia era tomar banho, por isso foram para o chuveiro. Por mais que pareça óptima ideia sempre, às vezes não existe a vontade ou há um compromisso de trabalho pouco depois.

7 – Se você fizer sexo no chuveiro, cuidado para não deixar entrar espuma de sabonete na vagina
Não é piada. Pode causar uma dermatite de contacto se a mulher for alérgica a algum dos ingredientes da fórmula, o que pode causar ardência ou coceira e pode precisar de tratamento com medicamentos. Não vale a pena.

8 – Não pire se você começar sexo e a pessoa não estiver no clima
Tecnicamente a ideia era tomar banho, por isso foram para o chuveiro. Por mais que pareça óptima ideia sempre, às vezes não existe a vontade ou há um compromisso de trabalho pouco depois.

9 - Não emita sons enquanto se esfrega
Porque é comum lavar algumas cavidades com bastante espuma e emitir sons. Mas talvez isso assuste ou corte um clima, caso o item 8 esteja errado e você esteja prestes a praticar um belo coito embaixo do chuveiro.

10 – Água não é lubrificante
Você sabe disso. Então, nem tente.

Com tecnologia do Blogger.