Publicidade

7 rotinas de beleza que estão e/ou vão deixando o seu rosto com rugas.


Rugas e marcas de expressões fazem parte da vida e ajudam a contar histórias. Não existe, portanto, problema algum em deixar que elas apareçam ao longo dos anos. Porém, se elas surgem de forma muito intensa e antecipada, podem causar incómodo para algumas mulheres. Se você não deseja partir para plásticas, saiba que é possível suavizar os sinais do tempo de forma simples. - Conheça 7 cuidados da pele contra o envelhecimento após os 30 e 40 anos de idade.

Abusar de açúcar e carboidratos simples não afecta só na sua saúde e as curvas do seu corpo. Alimentos desses grupos ainda são responsáveis pelo envelhecimento precoce por causarem grande impacto negativo na pele.

O cigarro é um dos principais causadores de rugas. Isso, claro, sem falar dos inúmeros malefícios do tabagismo para a saúde de todo o corpo.

Bebidas alcoólicas provocam desidratação, o que certamente vai deixar marcas claras no seu rosto. Além disso, o álcool minimiza os efeitos da vitamina A no organismo, responsável por promover regeneração celular.



Além de provocar cicatrizes e manchas, o hábito de espremer espinhas também pode resultar em rugas. Procure um dermatologista para conhecer a melhor forma de tratar o problema.

Dormir maquilhada e sem lavar o rosto certamente vai te deixar com rugas. Os cosméticos e a sujeira fecham os poros e atrapalham a elasticidade da pele.

Ignorar o uso diário de protector solar além de contribuir para o envelhecimento, ainda te deixa desprotegida contra os danos causados pela luz do sol.


Dormir pouco também é um problema: respeita as horas que seu corpo precisa. Outra dica é não dormir de bruços: a posição ideal para evitar marcas de expressão é a que não te deixa com o rosto amassado a noite inteira.



- Saiba o que as rugas no rosto podem dizer sobre a sua alimentação.

Conheça 7 hábitos que podem estar deixando os seus seios flácidos e caído. 
Com tecnologia do Blogger.