Publicidade

O que as rugas no rosto podem dizer sobre a nossa alimentação.



O que você come - ou deixa de comer, promove impactos não somente no corpo, mas também no rosto. Rugas e marcas de expressões podem denunciar os nutrientes que faltam na sua alimentação e ajudam a dar pistas no que você precisa e/ou deve incluir no cardápio para garantir a melhor saúde e beleza. - Entenda o que é uma alimentação saudável. 


O que as rugas no rosto dizem sobre sua alimentação

Pé de galinha: as rugas ao redor dos olhos acusam deficiência de vitamina B2, que provocam as rachaduras na pele. Consuma mais queijo, amêndoas e ovos, por exemplo.




Rugas ao redor dos lábios: sinal que vitamina B6 pode estar em falta no seu organismo. Inclua no seu cardápio alimentos como batatas e cereais fortificados.

Pele vermelha: o aspecto indica deficiência de zinco, que também pode causar um quadro de acne e até piora no humor. Aposte em boas fontes do mineral, como iogurte e carne bovina.


Pele seca: falta de vitamina A pode causar o problema, já que ela é essencial para elasticidade da cútis. Tente consumir mais batata doce, fígado e queijos, por exemplo.

Conheça alimentos que ajudam a atrasar o envelhecimento. 

Com tecnologia do Blogger.