Publicidade

Coisas que toda mulher que está traindo faz e você nem imagina






                                                                                                                                                                                      
Homens e mulheres são distintos em suas personalidades, isso é notável, e, consequentemente também na maneira de cada um lidar com seus relacionamentos. Quando a traição está em pauta, a maioria das pessoas associa o ato extra-conjugal a alguém de sexo masculino.
Embora os homens liderem a maior percentagem em relação a quem já traiu alguma vez, as mulheres também entram no ranking e não ficam muito atrás dos homens traidores. - Existe alguns sinais que elas fazem e pode ser indício de infidelidade e você precisa conhecer antes que seja tarde. Confira:

1. Comportamento diferente entre as amigas dela e você
"quem conhece melhor a vida da sua parceira são as amigas e não você", pessoas de fora com quem ela se relaciona, tais como irmãs, amigas, amigos, mãe, tia. Se você perceber que alguém próximo a ela começou a te olhar diferente, ou a agir de maneira estranha, desconfie. Quando sua parceira está sendo infiel e pessoas próximas descobrem, elas podem guardar o segredo e passarem a te tratar de um jeito diferente.

Veja também:

2. Ela começou a ser muito carinhosa
É claro que carinho não é sinónimo de traição. Em relacionamentos saudáveis, a pessoa tem de ser amorosa com o outro, e isso é completamente comum. Mas, preste atenção: se no vosso relacionamento aconteceu uma mudança muito drástica no que toca ao carinho, isso pode ser efeito colateral de apenas uma coisa. Por exemplo culpa.



3. Ela anda mais ocupada do que habitualmente
Sua esposa tem um emprego fora de casa e começou a mudar seus horários? Passa mais horas fora ou chega depois do seu expediente rotineiro? Abra os olhos, pode ser que ela esteja precisando de tempo para viver suas aventuras fora do namoro ou casamento.

4. Ela começou a se preocupar muito com a sua imagem. 
Chega uma fase em que passamos a ter a mesma rotina, isso é comum em relacionamentos antigos. Geralmente, quem está com o mesmo parceiro a mais de um ano, começa a cair em uma convivência previsível. Surpresas são menos frequentes, e a vaidade também. Entretanto, se você se identificou com essa descrição e notou uma melhora muito rápida e significativa nesses aspectos, pode ser que sua mulher esteja sendo infiel.

Descobre o que acontece com o teu corpo quando você não faz sexo! 


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.