Publicidade

7 sinais que indicam que o seu desejo por sexo já virou doença de verdade!


Quando se fala em vício é muito comum pensar em cigarro, álcool e drogas em geral. Mas a questão é que tudo que é feito em excesso pode gerar um vício, algo que se torna uma necessidade para o corpo, que pode fazer mal à saúde e até levar à morte. E sim, o sexo pode se tornar um vício perigoso que só melhora com a ajuda de especialistas. Veja a seguir 7 sinais de que a sua adoração por sexo não está fazendo bem:



1 Virou prioridade
Se você deixa de fazer coisas importantes da sua vida como trabalhar, estudar, cuidar de si mesmo, e só consegue pensar no ato sexual, pode ser um sinal de que está passando dos limites.

2 Não consegue se concentrar
Percebeu que não consegue focar em outras coisas, não termina o que começa porque sempre é interrompido por pensamentos sexuais? Outro indício.

3 Quer se masturbar toda hora
Nem sempre é possível controlar o momento em que a vontade vem. Mas se o desejo está dando o ar da graça o tempo todo e atrapalhando as suas actividades, algo pode não estar certo.

4 Assistir vídeos pornós em locais públicos
Se a vontade é tanta que você não consegue controlar a compulsão e assiste a vídeos durante o expediente ou na fila de um banco, você pode estar realmente viciado.

5 O desejo nunca é saciado
Logo após a realização do ato, as vontades começam a surgir novamente.

6 Dificuldade de envolvimento emocional
Por ser difícil se satisfazer, a pessoa tem dificuldade em se envolver emocionalmente e desenvolver intimidade com outra pessoa que não seja apenas relacionada ao sexo.

7 Lesões corporais
A região genital pode ficar muito sensível decorrente da masturbação e outras práticas sexuais descontroladas, ocasionando feridas. 


Fonte: Portal Vix 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.