Publicidade

7 truques para masturbar a sua parceira de um jeito que ela nunca ira esquecer!


Apesar de ganhar o nome comum de “prazer solitário”, a masturbação pode aparecer de maneira bastante interessante e excitante na vida a dois e funcionar como uma excelente preliminar que vai caminhar para um sexo intenso e de qualidade. Conheça dicas para masturbar sua parceira de um jeito que ela nunca irá esquecer e provavelmente pedirá para você repetir:

Como masturbar uma mulher

1. Antes de mais nada é importante saber quem nem toda mulher gosta do mesmo tipo de carícia, intensidade e modalidade de masturbação. Conhecer bem o que a parceira prefere, prestando atenção a respostas físicas e verbais, é essencial para que ela sinta prazer com suas técnicas.

2. Em vez de focar os toques apenas na estimulação do clitóris, promova uma experiência em todo o corpo da parceira. Antes de realizar as carícias, deixe a mulher relaxada com massagens em diferentes partes, lubrifique a companheira com óleos especiais ou a própria saliva, para que o atrito seja confortável e prazeroso.

3. Para evitar erros e aforação, inicie a masturbação com calma, de forma gentil e suave, sem exagerar na velocidade ou força, até que sinta o que ela prefere. Apenas aumente a intensidade dos toques quando a parceira estiver excitada e lubrificada. Caso contrário, o contacto dos dedos pode causar incómodo e dores, já que o clitóris é extremamente sensível.

4. Quando a mulher estiver excitada, inicie a masturbação com movimentos circulares usando os dedos, de um lado para o outro ou de cima para baixo. Utilize os dedos indicadores e médio, ou médio e anelar no clitóris e os outros para afastar os grandes lábios.

5. Além do clitóris, estimule também toda a vulva da parceira, introduzindo com delicadeza os dedos na vagina, simulando uma penetração, deixando a masturbação bastante quente e intensa. Caso a mulher sinta confortável e tenha interesse, o uso de vibradores e outros brinquedos eróticos pode dar uma apimentada extra à prática.

6. Com bastante delicadeza, procure ainda prensar o clitóris da mulher entre os dedos indicador e médio ao fazer os movimentos tradicionais de masturbação, como circulares, de um lado para o outro, etc.


7. Para deixar a masturbação ainda mais excitante e ajudar a parceira a conhecer sensações diferentes, saia da tradicional posição deitada. Tocar o clitóris quando a mulher estiver em pé ou de barriga para baixo pode estimular outras áreas de prazer e fazer com que ela conquiste formas inéditas de atingir o orgasmo. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.