Publicidade

Conheça 8 motivos que leva homens a quererem terminar o relacionamento


O relacionamento parecia ir bem, a companhia era confortável, existia uma sintonia e o sexo, bem prazeroso. De repente, aparece a notícia surpreendente de que o parceiro quer colocar um ponto final na relação.

Ficar espantada e em dúvida sobre o que pode ter acontecido é natural e, apesar de aparentemente súbito, o término nem sempre é tão difícil de ser compreendido. Conheça e reflicta sobre alguns dos principais motivos que leva os homens a quererem terminar com o relacionamento!





O que leva os homens a terminarem uma relação?
1. Apesar de serem mais quietos que as mulheres, os homens também gostam de expressar opiniões e serem ouvidos por suas parceiras. Se um rapaz sente que é repreendido ao falar o que pensa, censurado ou mesmo atropelado durante os diálogos, ele dificilmente conseguirá manter a relação por muito tempo.

2. Homens também podem se sentir incomodados se as parceiras derem muito ouvido às amigas e nunca leva em consideração o que ele fala, especialmente quando se trata de um conselho para algo importante. O fato pode fazer com que ele se sinta diminuído e disposto a colocar um ponto final no relacionamento.

3. Outra razão pela qual homens terminam a relação é a necessidade de espaço. O que eles gostariam que as mulheres entendessem é que nem todos os passeios e saídas precisam ser feitos juntos e que é importante ter liberdade de sair sozinho ou com os amigos.


Publicidade.

4. Homens admiram mulheres fortes e independentes, mas se sentem que são praticamente desnecessários em um relacionamento, podem sofrer com um pouco de ego ferido e com a vontade de se apresentar e se comportar como “homem da casa” de tempo em tempos.

5. Por outro lado, excesso de dependência, especialmente emocional, faz com que homens se cansem e até mesmo rejeitem a companheira por perceberem que não darão conta de tanta carência afectiva.

6. Se a mulher acha que precisa semanalmente se sentar para discutir a relação deve saber que nenhum homem será capaz de aturar por muito tempo a suposta necessidade de avaliação e provavelmente colocará um ponto final no relacionamento.

7. O homem também pode se sentir desconfortável e decidir terminar o relacionamento quando percebe que a parceira está tentando transformá-lo completamente, desde a escolha das roupas até ditando maneiras “certas” de se comportar.



8. Se a mulher não consegue conviver bem com os amigos e familiares do parceiro, saiba que pode estar colocando em risco o futuro da relação, já que homens são bastante fiéis às amizades e não pensaram muito em terminar o relacionamento. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.