Publicidade

Dores de Dente - Conheça truques caseiro que te vão ajudar a acabar com a dor em 5 minutos




Como acabar com a dor de dente em 5 minutos de uma forma simples e 100% natural. Além disso, As pessoas costumam dizer que uma das piores dores é dor de dente, especialmente se a raiz e o dente estão danificados. A dor pode durar até mesmo por alguns dias.

E muitas vezes pode acontecer no pior momento, durante o fim-de-semana, quando você fez planos para ir a algum lugar ou fazer alguma coisa, ou você não pode marcar uma consulta para os dentistas naquele momento e você tem que esperar até segunda-feira.

Dentes quebrados,
Dentes ausentes,
Coroas não colocadas correctamente,
Apneia obstrutiva do sono,
Alterações da articulação temporomandibular,
Cavidades,
Gengivite,
Placa,


Agora você pode ajudar a si mesmo e aliviar a dor de dente. Se você não tem outra escolha ou não pode ir ao dentista no momento, aqui está como você pode tratar a sua dor de dente. Este tratamento pode ajudá-lo a se livrar da dor de dente instantaneamente em um curto prazo. Porém, você deve definitivamente ir ao dentista quando puder. Confira a receita de como acabar com a dor de Dente em 5 minutos!

INGREDIENTES:
½ colher (chá) de Óleo de Coco,
½ colher de chá de Cravo em pó,

Modo de preparação e utilização:
O pó de cravo ajuda no tratamento da dor. Por outro lado, o óleo de coco contém propriedades antimicrobianas e pode também ter a propriedade de um agente anti-inflamatório.
Coloque o óleo de coco e cravo em pó em uma tigela e misture-os para fazer uma pasta.
Pegue uma escova pequena, coloque a pasta feita no local de onde sente a dor.

Recomenda-se fazer isso três vezes ao dia para obter melhores resultados
Este tratamento provou que é extremamente eficaz e salvou muitas pessoas de uma dor de dente. E também é 100% natural e seguro, e não faz nenhum dano. Portanto, não é uma má ideia para sempre ter esses dois ingredientes uma casa, caso você precise deles. 

Fonte: Factos Curioso 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.