Publicidade

Por que masturbar-se no banho é uma óptima ideia? Conheça 5 dicas que garantem isso!


O momento de alívio e contacto com o corpo que ocorre naturalmente durante o banho pode promover sensações ainda mais relaxantes se a chuveirada servir de estímulo extra para uma sessão de masturbação. Conheça bons motivos para se tocar no banho e dicas para aumentar ainda mais o prazer da prática:


Por que é bom a Masturbação durante o banho?
Além de ser um momento em que você já está nu e molhado, a hora do banho é uma das poucas no dia em que você tem total privacidade e um tempo dedicado exclusivamente aos cuidados consigo.

É também um momento de relaxamento, que pode ser ainda mais profundo se vier acompanhado da masturbação.

Para as pessoas que dividem a casa ou o quarto com colegas ou familiares e temem ser pegas na hora H, a chuveirada é ideal, pois as chances de ser flagrado são praticamente 0.

E ainda tem o "plus" de poder fazer a bagunça que você quiser sem deixar rastros. Veja como tornar esse momento ainda mais prazeroso:

Dicas para se masturbar no banho


1. Experimente diferentes sensações com mudanças de temperatura alternando jatos de água quente e fria na região íntima enquanto se masturba.

2. Se for tomar um banho de banheira, use os jatos da hidromassagem para massagear o clitóris em combinação com toques com a própria mão para pressionar os lábios da vagina.

3. Use sabonete para deixar o pénis escorregadio e aumentar as sensações. Ou então aposte em lubrificantes ou géis íntimos.

4. Intensifique a masturbação com brinquedos sexuais que podem ser usados debaixo do chuveiro. Alguns modelos com ventosas ainda podem ser bons parceiros para um banho sensual.


5. Leve ainda para a banheira um livro ou revista sensual para garantir maior estimulação durante a masturbação. Você também pode posicionar seu celular de forma estratégica e assistir a um vídeo erótico para entrar no clima. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.