Publicidade

Como ajudar o seu parceiro a vencer o problema da Impotência sexual. Confira!


A impotência é uma disfunção sexual que impede o homem de alcançar e manter uma erecção, expondo a mulher a um grande desafio. Trata-se de um problema preocupante para um relacionamento, privando a mulher do prazer sexual, e resultando em problemas emocionais para ambos.

As informações abaixo são extremamente úteis para mulheres que estão enfrentando o desafio da perda de intimidade sexual devido a impotência dos seus parceiros. Se você está disposto a trabalhar em conjunto com seu companheiro, e ajudá-lo a restabelecer sua confiança e saúde sexual, esteja atenta a estas informações.

CAUSAS DA IMPOTÊNCIA MASCULINA CRÔNICA
Inicialmente, é preciso esclarecer que a impotência pode ocorrer ocasional e aleatoriamente em qualquer relacionamento. No entanto, a persistência do problema deve ser considerada preocupante. As causas da impotência crónica podem ser resultado de problemas físicos, emocionais ou a combinação de ambos. Uma avaliação médica determinará a natureza do problema.

EFEITOS DA IMPOTÊNCIA MASCULINA SOBRE O CASAL
De modo geral, homens e mulheres tem os mesmos sentimentos em relação a impotência, tais como culpa, frustração e constrangimento. As mulheres, em especial, começam a pensar se há algo de errado com o relacionamento. E não são raras aquelas que passam a ser atormentadas pelo fantasma da traição.

Mas saiba que seu companheiro também está sofrendo, ainda que ele não fale sobre o assunto. Homens com impotência costumam ter sérios problemas de auto-estima e um grande sentimento de insegurança, receando que a qualquer momento serão abandonados.

IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA – TRATAMENTO
Felizmente, a impotência tem cura. A medicina desenvolveu tratamentos altamente eficazes para solucionar este tipo de problema.

Um tratamento inovador para a cura da impotência é o spray sublingual. Trata-se de um medicamento aerossol que é absorvido via oral e com eficácia comprovada. Suas principais vantagens são:

- Efeito muito mais rápido que o alcançado com outros medicamentos, já que é absorvido imediatamente para a corrente sanguínea;
- Não há efeitos colaterais devastadores tais como os presentes em medicamentos tradicionais;

- Alta eficiência, mantendo a erecção por mais tempo e diminuindo a latência após a ejaculação.

Clique aqui para fazer uma avaliação médica gratuita com os especialistas da Andrologia!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.