Publicidade

Conheça 7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral em você


Grande parte dos pensamentos que rondam a mente masculina simplesmente desaparece quando chega a hora do sexo. Não é que eles deixam de pensar, mas sua mente fica realmente focada apenas no ato em si. No entanto, muita coisa pode se passar pela cabeça dos homens quando eles estão fazendo sexo oral nas mulheres. Conheça alguns desses pensamentos abaixo:

"Será que é aqui que ela gosta?"
O pénis é fácil de se encontrar e de se estimular. Mas e o seu clitóris? Alguns homens têm grande dificuldade em saber em que ponto exacto tocar para agradar a parceira

"Esse é um óptimo ângulo"
Muitos homens podem ficar encantados com a visão e passar um bom tempo apenas "admirando a paisagem".

"Como será a depilação?"
Homens têm uma curiosidade imensa para saber como a mulher depila a região íntima. Existem diferentes estilos, "cortes", tipos.. é, de certo, algo que eles reparam.

"Tomara que ela queira me recompensar"
Certamente ele já deve começar a imaginar se você irá retribuir a prática após te dar prazer. Isso porque a maioria dos homens ama receber oral.

"Aquilo foi um orgasmo?"
Para os homens, nem sempre fica claro quando a mulher atinge o clímax na hora do sexo. E para muitos, esse é o objectivo: descobrir se conseguiu dar prazer e se foi bom no ato.

"Seria ainda mais legal se fosse 69"
Ele pode estar aproveitando ao máximo a prática, mas adoraria se você começasse a retribuir o prazer ao mesmo tempo. O prazer mútuo pode intensificar o sexo para os dois.

"Estou ficando com cãibra na língua"
Mulheres demoram mais para atingir o orgasmo e, por isso, é comum homens se queixarem de dormência na língua após muito tempo na prática. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.