Publicidade

Conheça os benefícios de fazer uma visita a uma clínica ou especialista de Andrologia

Você já pensou em ir a uma clínica de andrologia? Pois saiba que uma visita a uma clínica especializada pode contribuir muito para a sua saúde.

Primeiramente, vamos esclarecer o que é andrologia e o que o médico especializado nessa área pode fazer por você: andrologia é o ramo da medicina especializado em estudar a saúde masculina, especificamente as funções sexuais e reprodutoras dos homens. Assim como as mulheres têm os ginecologistas para cuidar de sua saúde reprodutora e sexual, os homens têm os andrologistas.

Estes são médicos especializados, indicados para dar diagnósticos ou prognósticos referentes à saúde sexual masculina. Também realizam a vasectomia ou os procedimentos para sua reversão. Infelizmente, os homens ainda não têm o costume de procurar um andrologista durante todas as fases da vida, atitude que evitaria o avanço de algumas doenças devido a diagnósticos tardios.

QUE TAL IR A UMA CLÍNICA DE ANDROLOGIA?
Em uma clínica de andrologia você encontra profissionais qualificados para atendê-lo da melhor forma possível. No leque de serviços oferece-se exames, tratamentos e consultas. A seguir, listamos algumas formas de tratamento que se realiza em uma clínica de andrologia.

Tratamentos disponíveis param homens
Os tratamentos são direccionados para casos de ejaculação precoce, impotência sexual e aumento do pénis. Um dos tratamentos para a impotência sexual, por exemplo, é feito utilizando sprays sublinguais. Esses sprays são uma nova forma de tratamento não invasivo (forma de tratamento que não utiliza instrumentos que penetram fisicamente no corpo ou que rompem a pele). Há também o tratamento feito com a aplicação de injecções penianas, que pode ter resultados já na primeira dose, desde que o paciente faça uso com acompanhamento médico. E ainda há o tratamento preventivo contra a impotência.

Tratamentos disponíveis param mulheres
Os pacientes de uma clínica de andrologia são em sua maioria do sexo masculino, mas também há tratamentos disponíveis para as mulheres que sofrem com a falta de libido, por exemplo, em que se recomenda a fisioterapia sexual para o casal. Também auxilia-se as mulheres que desejam sentir prazer com a prática do sexo anal. Para esse fim, recomendamos o uso do gel e dos cremes anais.

Procurar ajuda para melhorar sua vida sexual e se prevenir de doenças é importante. Muitas pessoas se autodiagnosticam e usam medicamentos sem devido acompanhamento médico e isso pode gerar sérias consequências. Cuidar bem da saúde só traz benefícios a você e a sua parceira!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.