Publicidade

Ejaculação - 7 dicas que vão te ajudar a controlar a ejaculação precoce!


Saber como controlar a ejaculação precoce, é de extrema importância, ainda mais quando o paciente está na juventude (idade em que esta disfunção mais ocorre). A ansiedade, o começo de uma nova relação ou até a auto-cobrança com o desempenho sexual acabam fazendo com que a ejaculação ocorra antes dos desejados. Como ela está na maioria das vezes ligadas à parte emocional, à insegurança e ao estresse, algumas atitudes podem ajudar a evitar que a ejaculação precoce ocorra. Quer saber como controlar a ejaculação? Confira a seguir, sete dicas de como controlar a ejaculação precoce

1: Masturbação
Sim, ela é aliada de quem quer acabar com a ejaculação precoce. Na masturbação você conhece mais o seu corpo e acaba adquirido mais segurança. Além disso, vai aprender a encontrar o momento da ejaculação e a controlá-lo. Quando você aprender a identificar as sensações que sente antes de ejacular, ficará mais fácil controlar.

2: Relaxe
A ansiedade é inimiga de uma boa relação sexual, por isso, tente relaxar. Respire fundo várias vezes para ajudar a diminuir a tensão antes da relação. Tente se manter calmo, para evitar que a ejaculação ocorra antes do desejável.

3: Posição Sexual
Algumas posições se tornam mais indicadas para quem tem ejaculação precoce. Uma das mais usadas por quem tem dificuldade de controlar a ejaculação é quando a mulher fica por cima do homem, mas como nem todos os casais são iguais, é importante que vocês descubram qual posição é melhor juntos.

4: Músculos Pélvicos
Eles que atuam na liberação do sémen e por isso, é importante que você saiba controlá-los. Fazer exercícios de contracção dessa musculatura é uma das maneiras de aprender a controlar a ejaculação. Por isso, faça diariamente 3 sessões de 20 contracções. Depois contraia os músculos por 5 segundos e solte-os. Aos poucos vai fortalecendo a musculatura, aprendendo a controlá-la e se sentindo mais seguro para a relação, diminuindo a possibilidade de ejaculação precoce.

5: Parar a Penetração
Para garantir o prazer da parceira, uma dica é parar a penetração quando sentir que vai ejacular. Espere um pouco a vontade passar para depois penetrar novamente. Indo aos poucos é possível garantir a satisfação da parceira e evitar a ejaculação precoce.

6: Exercícios Relaxantes
Como a tensão e o stress é uma das principais responsáveis pela ejaculação precoce, praticar actividades físicas que relaxem é muito indicado por profissionais da andrologia.

Por isso, praticar diariamente actividades físicas relaxantes como ioga, meditação e alongamento, podem torná-lo menos ansioso e melhorar o seu autocontrole da ejaculação.

7: Procurar Ajuda Médica
Muitos homens que sofrem de ejaculação precoce e não têm coragem de procurar um médico, acabam ficando ainda mais ansioso e piorando o problema. Lembre-se que quanto mais ansioso, mais difícil fica de controlar a ejaculação. Por isso, procure logo orientação médica. Com terapia e uso de alguns medicamentos todo o processo poderá ficar mais simples e fácil de ser tratado.

A Ejaculação Precoce é uma dificuldade sexual que afecta uma parcela significativa da população masculina. Se o problema não é tratado, pode prejudicar a qualidade de vida, afectar o lado emocional e se tornar uma dificuldade ainda mais grave no longo prazo.

Os tratamentos feitos pelo Centro Médico Andrologia abrangem uma faixa etária variada. Vão desde adolescentes de 18 anos a seniores com mais de 60.

Para os mais jovens, o problema é geralmente causado por factores emocionais. Por outro lado, a maioria dos pacientes que tratam disfunções sexuais são os homens acima dos 40 anos.

A ajuda médica certa pode mudar por completo a qualidade de vida. Há muitas formas de tratar a ejaculação precoce. Se você deseja melhorar seu desempenho na cama, procure agora o tratamento de ejaculação precoce do Centro Médico Andrologia.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.