Publicidade

Você sabia que a massagem testicular aumenta a testosterona?

Você sabia que a massagem nos testículos, tem vários benefícios? Isso aí, quando a massagem é realizada de forma correta, ela aumenta a circulação sanguínea local, o que garante um bom funcionamento da glândula, aumentando a produção de testosterona, de esperma e outros fluídos seminais, o que consequentemente eleva a energia sexual masculina, actuando definitivamente em seu desempenho sexual.


E VOCÊ? O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA COMEÇAR?

Antes disso, vamos saber a função dessas glândulas.

Os testículos são as glândulas sexuais masculinas, também chamadas de gónadas. A primeira função básica dessas glândulas é a produção de testosterona, que é um dos hormônios sexuais masculino, mais importante do corpo. No homem adulto, o hormônio testosterona atua sobre muitas funções sexuais, como desejo (libido), a erecção e a fertilidade. Além disso, são importantes para a saúde física geral do individuo e para o bom funcionamento do organismo como um todo, já que esse hormônio não atua só em nível do sistema sexual, mas também em diversos outros, como os músculos, a gordura e o sistema nervoso central. A testosterona tem influência decisiva sobre o humor e a sensação de bem-estar do individuo.

  A segunda função dos testículos é a produção de espermatozóides. No entanto, essa produção, que ocorre nos túbulos seminíferos dos testículos, só será possível se houver testosterona suficiente na circulação sanguínea e, de maneira especial, no local onde os espermatozóides são gerados. A fertilidade masculina, portanto, depende directamente da função dos testículos e da testosterona.

Como que o corpo, atua para que essa função dos testículos sempre produza exactamente a quantidade necessária de testosterona?

Um sistema de controle hormonal finamente sincronizado, que compreende centros localizados no cérebro e as próprias glândulas sexuais, ou seja, a função dos testículos é responsável pelo controle da testosterona.

Não há dúvida de que os testículos são órgãos importantes para a saúde masculina, e que mantê-los saudáveis é fundamental para uma vida sexual activa, tanto em relação à erecção, ao desejo, à ejaculação quanto para a fertilidade. Justamente por isso eles merecem um cuidado todo especial. Existem tratamentos a base de Sprays® sublinguais, que também activam a circulação testicular.

ALGUMAS DICAS ANTES DE COMEÇAR A MASSAGEM:
– Procure um lugar tranquilo, com privacidade, onde poderá entrar em contacto com o exercício, sempre prestando atenção, para não causar dano ao órgão.

– Use óleos lubrificantes, podendo ser vaselina ou óleos de bebê, para não causar atrito.

– Não continue a massagem caso sentir dor, ou incomodo.

– Indicamos não realizar no banho, pois o homem não fica em pé o tempo necessário, cansando logo, não realizando a técnica correta;

– Tente criar uma rotina em seu dia- a dia, somente com a prática do exercício, que vem o resultado esperado. Tente realizar ao menos 3x na semana;

– Associe com o método do Sprays® sublinguais, isso vai aumentar o resultado esperado.

COMO FAZER A MASSAGEM TESTICULAR
1-   Você pode dar início ao processo em seguida de um banho ou utilizando compressas de água morna por mais ou menos cinco minutos. Isso deixa a pele mais macia e melhor para a manipulação, e também dilata os vasos sanguíneos.

2-   Na sequência, aplique um lubrificante à base de água nas mãos e comece a massagear a área em volta suavemente, mas não os testículos directamente.

3-   Use o seu polegar e os demais dedos. Segure os testículos pela base e puxe-os para baixo enquanto desenvolve a massagem. Mantenha este movimento por cerca de três minutos.

4-   Na sequência, pressione levemente os seus testículos, sempre mantendo os movimentos da massagem.

5-   Continue com este processo por alguns minutos. Faça o possível para que este exercício se torne rotina, de modo que você o execute todos os dias por pelo menos 10 minutos.

MASSAGEM COM ALONGAMENTO
Esse exercício fortalece os tendões e os músculos do pénis e dos testículos, aumentando assim a potência sexual.

1-   Continuando o exercício anterior, com auxilio de lubrificante e cuidado;

2-   Fechar os dedos de uma das mãos, ao redor dos testículos inteiro;

3-   Outra mão segurar na base do pénis;

4-   Inspire profundamente, contraia o períneo e o ânus, puxe com firmeza a raiz dos testículos para direita e depois para a esquerda, esticando assim os tendões, na medida do possível, sem dor;

5-   Mantenha os músculos do períneo e o ânus sempre contraídos durante a fase do alongamento;

6-   Na fase do relaxamento libere a pressão, expirando o ar dos pulmões, relaxando musculatura envolvida e o abdome. Repetir em torno de 12x

Após esses exercícios os testículos estarão visivelmente bem alongados, pendentes, aparentando um tamanho maior. Não se assuste: é esse o objectivo da massagem. O que houve foi um aumento da circulação da área, justamente em função dos exercícios. Lembre-se de praticar ao menos três vezes por semana.  

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.