Publicidade

5 Erros que as mulheres cometem durante o período menstrual.


O período menstrual é um período muito desconfortável para as mulheres, pois traz alterações hormonais, dores, causando cansaço e alterações de humor.

Mesmo que as mulheres tenham que lidar todos os meses com o período, é muito comum elas cometerem alguns erros que pode lhes prejuízo à saúde.

É melhor ficar sabendo 5 erros muito comuns que as mulheres cometem para que você evite doenças e enfermidades.

1-Não dormir bem.
As dores em si mesmas já são muito desgastantes, portanto, não exijas mais do que podes dar ficando desperta altas horas da madrugada. Se não dormires bem, irás ficar sem energia, cansada e débil.

2-Ter relações sem camisinha
Esse é o maior erro de todos. Para além do risco de ficar grávida durante o ato, ter relações durante a menstruação pode acarretar sérias infecções vaginais.

3-Comer demasiado
Muitas mulheres ficam ansiosas durante o período e tem muita vontade de comer a todas horas tudo aquilo que vier pela frente. Assim, é possível ter problemas estomacais de tanto comer.

4-Não comer
Em contrapartida, esse é outro erro. Como a inflamação do ventre aumenta nesses dias, muitas mulheres preferem abster-se de comer para evitar sentirem-se mal. Mas não se deve deixar de comer, tranquila, são só alguns dias e logo tudo se normaliza.

5-Trabalhar a todo custo
Se você tiver que trabalhar e estiver com dores, você pode mitigar o sofrimento com infusões ou comprimidos para a dor. Mas se ela for muito insuportável, falte ao trabalho e procure um médico imediatamente.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.