Publicidade

Aprenda uma massagem em 4 etapas que vão te ajudar a acabar com a Celulite.

Combater a celulite é uma caminhada longa e difícil de assumir todos os dias. Embora ainda existam muitos mitos a respeito da celulite, o mais importante é saber que, embora a erradicação total da casca de laranja seja uma missão impossível, nem tudo está perdido. Um passo a passo simples de "automassagem" que não vai tomar nadinha do seu tempo de cada dia poderá ser muito benéfico.

Imagem: © Vix

CONHEÇA A MASSAGEM ANTICELULITE
Realize o tratamento em apenas 4 passos. Você só vai precisar de um creme ou óleo hidratante para espalhar com as mãos.

1. Aplique seu hidratante em toda a área a ser tratada. Um segredinnho adicional é adicionar algumas gotinhas de óleo essencial de hortelã-pimenta ou alecrim no seu creme habitual. Eles promovem a circulação e acrescentam ainda mais eficácia à massagem.

2. Massageie a área de alcance sempre a partir debaixo e deslize a mão para cima em sentido linear na direção para o coração. Assim, você vai ajudar o produto a penetrar mais na circulação.

3. Repita os movimentos agora exercendo mais pressão com os dedos e mude para movimentos circulares.

4. Agora amasse a pele, como se você estivesse preparando a massa de um pão, também a partir de baixo em direção para o coração.

Para finalizar, acaricie a pele para acalmá-la. É importante realizar estes passos da massagem cerca de cinco minutos de cada lado. E lembre-se que a frequência e constância é a chave para o seu sucesso.


Fonte: Vix



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.