Publicidade

Conheça 8 coisas e momentos que você deve fazer com seu parceiro pelo menos uma vez na vida

Nesse artigo, vamos falar de coisas que você deve fazer com o seu marido pelo menos uma vez na vida para que vocês mantenham uma relação cheia de calor, vida e paixão.

 
 
Por isso, cara amiga, deslize e leia logo abaixo para que você dê asas à imaginação e comece a praticar hoje mesmo.

Vida só existe uma e seria um grande desperdício não aproveitar-lhe ao máximo. O tempo passa muito rápido sem que a gente se dê conta e, quando menos se espera, os melhores anos se foram pelo ralo e ficaram somente as lembranças.

A mesma coisa se passa com o amor: se nesse momento você tem uma pessoa especial na sua vida, alguém que você ama, com a qual você vive a melhor história de sua vida, pois então trate de fazer essas coisas que vamos indicar juntos. Acreditamos que vais gostar!

Cozinhar juntos
Essa é uma das experiências que mais irão enriquecer a relação de vocês. No momento em que combinarem os vários ingredientes, vocês entrarão numa dinâmica divertida e deliciosa que não importa o que preparem, pois o importante é fazerem a coisa juntos

Contar os teus segredos
Um dos elementos primordiais numa elação é a confiança. Se vocês conseguirem contar um ao outro coisas que não diriam a mais ninguém, a relação de vocês sairá fortalecida e você passará a compreender coisas que antes não entendia no seu parceiro.

Viajar
Algo que nunca deve morrer numa relação é a vontade de conhecer novos mundos e viver novas experiências. Reservem um final de semana para conhecer algum lugar novo, não importa qual, pode ser longe ou perto. O importante é partir juntos numa aventura.

Comer na cama
Não tem coisa melhor do que pedir uma pizza ou preparar algo rápido para ficar com o seu parceiro na cama. Preparem as pipocas e assistam um filme.

Ler o mesmo livro
Ainda que você ache a coisa mais chocha do mundo, partilhar uma experiência de leitura vai permitir que se conheçam num outro nível de existência. Vai ser interessante partilhar opiniões e conversas acerca do livro, que irá se tornar o livro da vida de vocês. Leiam muitos livros juntos!

Tirar uma sesta
É tão bom tirar um tempo para se recostar na cama e é melhor que o faça com o teu parceiro. Descubram o reconfortante que é aninharem-se juntos por um tempinho durante o dia.

Experimentar a intimidade
Se bem que a intimidade não é o mais importante numa relação, ainda assim é um factor que todo casal deve manter em sua agenda. Inovar nos seus momentos de paixão lhes ajudará a não cair na monotonia e a manter a chama do amor acesa.

Ter um animal de estimação
Se ainda não chegou a hora de ter filhos, uma boa ideia é adotar um animal doméstico. Não há melhor experiência do que ter a companhia de um cão ou um gato em casa, acredite! Essa experiência aumentará o comprometimento entre vocês.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.