Publicidade

Saiba como fazer o suco 2 em 1. Poderoso, gostoso e que vai te ajudar a limpa o organismo e acabar com as celulites


Uma batida que limpa o corpo porque é cheia de ingredientes antioxidantes e ainda ajuda a detonar a celulite porque tem propriedades anti-inflamatórias: que tal aprender a receita de um suco natural e saboroso para prevenir a retenção de líquidos que podem causar a inflamação e consequentemente o acúmulo de gordura nas células? Descubra como preparar uma sugestão de melão e abacaxi.

RECEITA DE SUCO ANTI-INFLAMATÓRIO E ANTIOXIDANTE
Quando o metabolismo não tem a circulação de fluidos funcionando de maneira adequada, seja por falta de hidratação ou problemas endocrino ou urológicos, as células acumulam toxinas que causam sua inflamação. Por isso, apostar em sucos verdes que têm propriedades desintoxicantes é a maneira mais eficiente de prevenir o aparecimento de nódulos de gordura, a indesejável celulite.


A receita a seguir, anti-inflamatória e antioxidante, melhora a saúde da pele e diminui a retenção de líquidos por levar ingredientes diuréticos. Além disso, a água de coco é rica em minerais importantes para hidratação das células e nutre o organismo imediatamente porque tem uma composição próxima ao do plasma sanguíneo. Assim, ela é facilmente levada para dentro das células.

O abacaxi e o melão são importantes para digestão pela quantidade de fibras que possuem e também diminuem a retenção hídrica. Já a salsinha também tem propriedade diurética, além de melhorar a regeneração celular e a saúde da pele. As sementes de linhaça contêm ácidos graxos antioxidantes e anti-inflamatórios importantes. Veja como preparar a seguir:

COMO FAZER

INGREDIENTES
1 copo de água de coco
1 fatia de abacaxi
1 fatia de melão
1 punhado de salsinha
1 col. sobremesa de linhaça
1/2 xícara de leite vegetal (soja, amêndoa ou castanha)

Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador. O ideal é não adoçar e não coar, basta servir. Experimente tomar de duas a três vezes por semana, pelo menos.  

VEJA COMO PREPARAR ASSISTINDO O VÍDEO:



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.