Publicidade

6 mulheres revelam situações embaraçosas que já viveram no sexo e são super-comuns

Um momento de empolgação extrema como o sexo tem tudo para render alguns incidentes engraçados e até mesmo constrangedores. Se você fica envergonhado ao protagonizar essas situações, relaxe: elas acontecem com todo mundo e são absolutamente normais.

Conversamos com seis mulheres sobre as situações mais embaraçosas e hilárias que elas já passaram durante o sexo. Você já viveu algo assim?


Momentos embaraçosos no sexo
1. "A pessoa quis falar alguma coisa baixinho para sensualizar, mas eu não entendi nada e perguntei: 'O QUE?'. Cortou total o clima do que ela ia falar."

2. "Eu já caí da cama e quebrei uma cadeira, pelo nível de empolgação. Fora todas as vezes que eu bato cabeça na parede ou qualquer objeto que esteja por perto."

3. "Já senti aquela vontade quase incontrolável de fazer xixi ou até mesmo cocô bem no meio da transa. Às vezes, tenho que pedir um tempo e sair correndo para o banheiro."

4. "Eu já desmaiei no meio do sexo. Depois disso, tudo é muito normal de acontecer comigo." Outra garota também nos contou que precisa, por vezes, se controlar para não ficar inconsciente: "Às vezes minha pressão cai por conta da respiração ofegante e eu tenho que dar uma acalmada para não desmaiar."

5. "O que de pior aconteceu comigo foi sentir uma câimbra muito forte na perna. Eu estava aproveitando muito bem e de repente pedi para parar pela dor. O clima acabou na hora, mas foi engraçado."

6. "O famoso 'pum vaginal' já aconteceu várias vezes comigo. Na primeira vez, eu claramente não sabia que existia e tomei um susto, mas sabia que não tinha saído da minha vagina. Depois descobri que era ar."

O que fazer quando acontecer algo constrangedor na cama?
Em entrevista ao site VIX, a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello sugere algumas táticas para ter jogo de cintura quando algo embaraçoso acontecer nos primeiros encontros, quando o nível de intimidade ainda está pequeno e há mais chance de haver "climão".

Por exemplo: quando o casal tenta trocar de posição, pode se desequilibrar e cair. Se para alguns a situação é cômica, para outros pode ser bem constrangedora. "Não alimente um clima de tensão. O que importa é não valorizar a falha", explica Cecarello.

Independente da situação, a sexóloga garante que momentos fora do esperado podem acontecer. Mas o melhor a se fazer é seguir em frente da maneira mais leve possível.

Caso o tesão tenha sido rompido inesperadamente, Carla comenta que pode ficar ainda pior se os comentários forem acompanhados de um tom de compaixão. Por isso, a dica é outra. "Proponha um banho quente ou até mesmo uma massagem, para relaxa ou retornar ao sexo", completa.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.