Publicidade

Como fazer a posição sexual romântica que permite muitas carícias (Dança das borboletas)


Inovar na cama com posições sexuais diferenciadas não significa, exatamente, apostar em grandes malabarismos e movimentos complexos. Uma simples mudança de posicionamento já é capaz de causar excitação e proporcionar sensações inéditas entre quatro paredes.

Um exemplo de posição sexual fácil e eficiente é a chamada de "dança das borboletas", também conhecida como "flor de lótus". Além de ser considerada romântica, permite muitas carícias e maior facilidade de orgasmo feminino.

COMO FAZER A POSIÇÃO SEXUAL ROMÂNTICA




Para fazer a posição sexual, o homem deve ficar sentado de pernas cruzadas ou estendidas e receber a parceira por cima, de frente para ele, posicionando as pernas em torno da cintura do companheiro.

Abraçados frente a frente, os amantes conseguem ter intenso contato olhos nos olhos, observando a excitação do outro, e ainda têm as mãos livres para acariciar várias partes do corpo do parceiro.

A posição é considerada uma das mais excitantes para as mulheres porque pode promover boa estimulação do clitóris e ainda fazer com que ela fique no controle da transa, se movimentando de acordo com sua preferência, minimizando assim chances de possíveis desconfortos e dores.






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.