Publicidade

Como perder vergonha de fazer sexo e mais? Conheça também 3 questões respondidas por sexóloga


Apesar de cada vez mais debatido nos meios de comunicação e em rodas de amigos, sexo ainda permanece um grande tabu para muitas pessoas e, consequentemente, rende inúmeras dúvidas e até preocupações. Confira algumas questões comuns relacionadas ao tema, respondidas pela sexóloga Cátia Damasceno, em seu canal no YouTube:





DÚVIDAS SOBRE SEXO

1. Como perder a vergonha de fazer sexo usando fantasias?
A sexóloga diz que o primeiro passo é trabalhar a autoestima e aprender a aceitar o próprio corpo ou, ainda, se mostrar disposta a realizar as mudanças que acredita ser necessárias no físico. Ela conta que, na maioria dos casos, o bloqueio ocorre por parte das próprias mulheres envergonhadas, ainda que o parceiro aprove e se mostre excitado com elas.

2. O que é o chip anticoncepcional?
De acordo com a sexóloga, o chip anticoncepcional reúne uma quantidade de hormônio específica para o organismo da mulher, é colocado no glúteo e criado de forma personalizada e individual, ao contrário do implante, mais genérico e com uma dosagem hormonal idêntica para todas as mulheres.

3. Como fazer sexo a três sem que um dos parceiros fique excluído?
A sexóloga diz que existe sim uma espécie de “política” de bons costumes ao realizar o sexo a três, especialmente se realizado com um parceiro fixo e mais uma pessoa. É importante, segundo ela, ficar atento para que companheiro não fique de lado, parecendo que você apenas quer transar com o integrante de fora da relação.





4. Como usar leite condensado na hora do sexo?
De acordo com a sexóloga, é preciso antes de mais nada ter em mente que homens, normalmente com mais pelos pelo corpo, raramente gostam de ficar “lambuzados” e que é preciso ter certeza de que o parceiro aprova experimentar a prática e de que será possível tomar um banho após o sexo. Ela ainda afirma que testar a sensação com um lubrificante específico pode ser uma boa saída para iniciantes.

O produto, no entanto, nunca deve ser usado na genital, assim como qualquer outro tipo de alimento, já que põe em risco a saúde.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.