Publicidade

Conheça duas coisas que muitas mulheres ainda não fazem no sexo, e que ajudam muito no prazer

Por timidez, insegurança ou até medo de julgamentos, muitas mulheres deixam de experimentar sensações prazerosas no sexo que, em alguns casos, poderiam ser conquistadas com atitudes bastante simples e práticas.

Confira duas práticas que algumas mulheres não fazem na intimidade, mas que ajudam muito no orgasmo:


Estimulação durante a penetração
Diversos estudos mostram que apenas uma pequena parcela das mulheres é capaz de atingir o orgasmo somente com a penetração, já que nem sempre o pênis do parceiro promove o estímulo necessário no clitóris para que o clímax seja conquistado.

Uma forma simples de solucionar a questão é a mulher tocar e acariciar o clitóris ao mesmo tempo em que recebe o pênis do companheiro. A estimulação manual do órgão durante a penetração aumenta o prazer e facilita o orgasmo.

É por isso também que as preliminares são fundamentais para a mulher - além de permitir que ela se excite e fique lubrificada o suficiente para a penetração.

Dizer o que gosta e quer
Outra medida fundamental para que a mulher tenha mais prazer na cama é ser mais aberta e explícita com o parceiro ao revelar como gosta, de fato, de ser tocada e acariciada.

Não há problema algum em conduzir o homem na transa e falar sobre as suas preferências. Aliás, isso é fundamental de ambas as partes, para que o prazer mútuo seja atingido. É um processo de aprendizagem que funciona como treino constante para que você possa ter sempre o melhor sexo de sua vida.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.