Publicidade

Entenda por que muitos homens se recusam a usar o preservativo (Camisinha)


Falta de sensibilidade, desconforto, enfim, são várias as desculpas que muitos homens tentam usar para evitarem a camisinha durante a transa. Nenhuma “justificativa” deve ser aceita, já que o preservativo é indispensável para a prática do sexo com segurança.

Grande parte dos homens se recusam a usar a camisinha não porque ela supostamente apertaria o pênis, mas sim por ela ficar “folgada” no membro.




POR QUE MUITOS HOMENS NÃO GOSTAM USAR CAMISINHA

De acordo com um estudo divulgado pelo jornal The New York Times, os tamanhos padrões de preservativos são muito grandes para o pênis médio. Quando ereto, o pênis médio teria 2,5 cm menos do que as camisinhas, que devem ter pelo menos 17 cm de comprimento.

Segundo Debby Herbenick, uma especialista em saúde sexual da Universidade de Indiana ouvida pela reportagem, o fato ocorre porque a ideia é de que o preservativo seja grande o suficiente para se adequar à maioria dos homens e o excesso de comprimento ficaria simplesmente enrolado na base do órgão.

A pesquisa analisou 1.661 homens nos Estados Unidos e descobriu que 83% deles tinham pênis menores do que os preservativos padrão, com uma média de 14,15 cm.

Outro levantamento apontou que muitos homens se queixavam de que a camisinha tendia a “escorregar” do pênis e a sensação de aperto era, na verdade, pelo excesso de látex que fica enrolado na base do membro menor que a média.






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.