Publicidade

Erros que as mulheres que sempre chegam ao orgasmo nunca cometem

Relaxar para gozar é considerado um dos conselhos mais importantes e eficazes para atingir o prazer máximo no sexo, mesmo parecendo simples e banal. Deixar de lado o nervosismo e a ansiedade nem sempre é fácil para algumas mulheres, mas algumas dicas práticas podem ajudar no processo. Conheça erros comuns que mulheres que sempre chegam ao orgasmo nunca cometem:




Dicas para conseguir ter orgasmo


1- Mulheres que sempre chegam ao orgasmo não ficam focada no clímax e conseguem tirar proveito de cada momento da intimidade, sem se preocupar somente se vão ou não conseguir ter o prazer máximo na transa.

2- Mulheres que sempre chegam ao orgasmo não ficam preocupadas com o relógio, pensando sobre o tempo que falta para o clímax e entendem que ele pode aparecer em 20 minutos ou em 1 hora, dependendo do momento, do parceiro e dos estímulos.

3- Mulheres que sempre chegam ao orgasmo sabem que não podem depender exclusivamente da penetração e já experimentaram o clímax de diferentes maneiras e variados estímulos durante a transa.

Mulheres que sempre chegam ao orgasmo normalmente estão seguras com o próprio corpo e performance e não ficam encanadas com medo de julgamentos e críticas que impedem o prazer na hora H.




4- Mulheres que sempre chegam ao orgasmo não têm medo de experimentar diferentes posições, jogos sexuais, fantasias e brinquedos eróticos e sabem que, quando existe consentimento de ambas as partes, tudo é permitido em nome do prazer.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.