Publicidade

Estes são os 18 alimentos que você pode comer o quanto conseguir e mesmo assim não te vai engordar

Comer sem restrições ou moderação e ainda assim emagrecer pode soar como um sonho, mas é bastante possível se você apostar nos alimentos certos. Isso porque algumas comidas promovem tanta saciedade que chega a ser difícil conseguir cometer exageros. O resultado é uma alimentação saudável e sem preocupações com porções ou calorias.


CONFIRA OS ALIMENTOS QUE VOCÊ PODE COMER À VONTADE




Pipoca: preparada apenas com ar aquecido, sem óleo, sal ou outros aditivos, o petisco pode ser consumido à vontade, sem comprometer a dieta. Um copo de pipoca, por exemplo, contém apenas 31 calorias.

Mirtilo: com somente 85 calorias em uma porção de 1 xícara, a fruta combina com iogurte, aveia e granola e garante saciedade sem ganho de peso.

Aipo: composto por 95% de água, o alimento ajuda a emagrecer e desintoxicar o organismo graças a seu poder diurético que combate o inchaço.

Rúcula: com sabor marcante, o vegetal também é excelente opção para inovar na salada e pode ser ingerida sem moderação, já que tem pouquíssimas calorias.




Laranja: um suco com a fruta pode engordar, mas in natura, ajuda na perda de peso por conter poucas calorias e ser fonte de água e fibras, que regulam o intestino e promovem emagrecimento saudável.

Algas marinhas: comum na culinária asiática, o alimento é fonte de iodo, mineral essencial para o funcionamento da tireoide, que contribui para a regulação dos hormônios e evita ganho de peso.

Morango: com poucas calorias e rica em água e fibras, o alimento, além de ajudar na dieta, reduz risco de ataque cardíaco e combina com diversas preparações.

Batata-doce: queridinha das pessoas que praticam exercícios, possui apenas 112 calorias e promovem grande saciedade, afastando assim o apetite e evitando exageros nas refeições.

Melancia: rica em água, a fruta abriga apenas 66 calorias em 1 fatia média e pode ser consumida sem moderação.




Alface: a verdura mais consumida no Brasil é um coringa em diversos pratos e também traz saciedade sem engordar. Em 1 folha grande é possível encontrar apenas 3 calorias.

Abobrinha: 1 unidade média do alimento tem apenas 42 calorias e, portanto, pode entrar no seu cardápio sem moderação.

Pepino: além da salada, o alimento pobre em calorias pode aparecer até em versões de águas turbinadas para combater inchaço e contribuir para o emagrecimento.

Couve: presente em diversas receitas de suco verde, o alimento não exige restrição por conter apenas 7 calorias em 1 prato de sobremesa.




Beringela: o alimento também deveria ter maior papel na sua dieta por abrigar somente 24 calorias em 1 colher (arroz) cheia (80 g).

Clara de ovo: boa fonte de proteínas, o alimento afasta a fome, tem poucas calorias e pode ser consumido à vontade, em forma de omelete, por exemplo.

Maçã: com apenas 50 calorias em 1 unidade, a fruta é rica em fibras, que regula o intestino e promove grande saciedade.

Beterraba: de coloração marcante, pode aparecer em saladas e sucos, graças a seu sabor adocicado. 1 Unidade média do alimento tem apenas 40 calorias.




Abacaxi: conhecido por ajudar a derreter gordura do organismo, a fruta é pobre em calorias e pode ser excelente aliada de quem faz dieta e se recusa a passar fome.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.