Publicidade

O que as mulheres odeiam no sexo

Na hora em que o clima esquenta e bate aquele desejo incontrolável, poucas são as coisas capazes de estragar o momento. Mas acredite, pode acontecer. Os fatores que levam um homem ou uma mulher a broxar são muito subjetivos, afinal, preferência sexual não se discute. Entretanto, é possível identificar alguns pontos em comum.


No caso dos homens, muita falação durante o sexo e falta de entrega ao momento são, segundo eles, alguns dos fatores que desanimam na hora H.

Já para as mulheres, apesar de a excitação depender muito do estado emocional e outros fatores variantes, estar com um parceiro embriagado, com alguém que não presta a devida atenção ao prazer delas ou com um homem sem cuidados com a própria higiene estão dentre as principais razões que as levam a perder o tesão.

Fatores que podem broxar as mulheres
Se o homem quer ir direto para os "finalmentes", a mulher pode desanimar, isso podes crer!





Homens agressivos e apressados
É claro que isso depende muito do calor do momento e, às vezes, ela só quer mesmo uma rapidinha selvagem. Porém, em outros casos, o excesso de brutalidade e rapidez dos parceiros, muitas vezes inspirados nos nada realistas filmes pornôs, podem impedir que a mulher chegue ao nível de excitamento necessário para curtir a transa e atingir o orgasmo. É importante lembrar que a maioria das mulheres demora mais tempo do que os homens para entrar no clima e ficar "a ponto de bala", e que, para isso, preliminares bem feitas são as maiores aliadas.

Falta de higiene ou educação
Algumas meninas não ligam, mas grande parte delas acha nojento quando o cara solta pum ou arrota na cama. Outra coisa que as faz perder o tesão é falta de limpeza – especialmente na hora do sexo oral. O mau hálito também pode incomodar.

Cueca velha e transar de meia
A visão é um sentido importantíssimo no momento do sexo. Não é à toa que os motéis exploram esse fetiche espalhando espelhos pelo teto e paredes. Por isso, para certas pessoas, se deparar com uma roupa íntima pouco atraente ou notar que o parceiro está usando meias enquanto o observa durante a transa é desanimador.





Após a bebedeira
Existem casais que saem para beber juntos, se animam e têm uma noite de amor incrível. No entanto, quando só um deles está "alegre", o sexo pode acabar sendo muito ruim para a parte sóbria. Além do hálito de bebida alcóolica (que ninguém merece), dependendo do nível de embriaguez, o homem pode perder a noção de sua força, ou então ter um desempenho insatisfatório. Além disso, a preguiça e raciocínio lento, consequências típicas, só atrapalham.

Como evitar
Para se certificar de que suas atitudes não vão broxar sua parceira, existe apenas uma saída: a conversa. Pergunte a ela se há algo específico que a incomode durante o sexo e descubra o que deve ser evitado e o que deve ser estimulado. Faça o mesmo e revele suas preferências. Assim, todos saem ganhando.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.