Publicidade

Posição que você dorme podem aumentar e escurecer as suas olheiras: Veja o jeito certo de dormir.

As olheiras atingem a todos nós. Basta uma noite mal dormida para no dia seguinte elas aparecerem. Dicas rápidas com gelo, pepino e até colher são conhecidas, mas o modo como você dorme também pode influenciar, amenizando ou intensificando a situação.


Dica contra olheiras
Dormir de lado ou de bruços favorece o aparecimento de olheiras pois a posição dificulta a drenagem natural que acontece na região abaixo dos olhos, conhecida como periorbitais. Além disso, o rosto em contato com o travesseiro ocasiona uma tensão e aumenta a probabilidade de a área escurecer e as bolsas aparecerem.

A posição mais indicada é de barriga para cima usando travesseiros mais altos. Isto porque, assim, a drenagem natural do corpo responsável por eliminar as toxinas responsáveis pela coloração escura ocorre com facilidade e sem nenhum agente dificultador.


A dica é simples e já foi adotada até por celebridades. Kim Kardashian até publicou em seu aplicativo o truque, que contou com a participação do seu dermatologista DR. Herold Lancer. “Essa posição vai ajudar não somente seu rosto, mas, exemplo, o tórax, além de evitar possíveis rugas”, afirmou o profissional.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.