Publicidade

Posições sexuais que as mulheres adoram por ser confortável e muito prazerosa

Na hora em que o clima esquenta e bate aquele desejo incontrolável, poucas são as coisas capazes de estragar o momento. Mas acredite: pode acontecer. Os fatores que levam um homem ou uma mulher a broxar são muito subjetivos, afinal, preferência sexual não se discute. Entretanto, é possível identificar alguns pontos em comum que as mulheres têm em relação as posições sexuais.




CONFIRA COM AJUDA DAS IMAGENS AS POSIÇÕES QUE SÃO MAIS PRAZEROSAS PARA ELAS:

A Corrida do Pênis
O homem deita de costas e flexiona os joelhos, levando-os em direção ao peito. Suas pernas ficam em formato de um "V" deitado, onde a mulher se encaixa. Ela deve ficar agachada, com a ponta dos pés apoiada no chão (ou na cama) e o corpo levemente inclinado para frente. A mulher faz movimentos para cima e para baixo.

Caranguejo
Deitada de costas, a mulher encolhe as pernas, que devem permanecer afastadas. Sentado sobre os joelhos, o homem se encaixa no meio das pernas dela. Essa posição permite que a mulher contraia a vagina ao redor do pênis.

Garanhão profundo
A mulher deita costas e eleva as pernas, levantando também o quadril. O homem, de joelhos, a penetra. Os tornozelos dela devem ficar apoiados nos ombros dele. Esta posição permite a penetração profunda e máximo prazer para ambos.

Chave de coxa
De barriga para cima, a mulher apoia os ombros em uma superfície. Erguendo o quadril, ela prensa o homem (que fica de pé) entre as pernas, dando uma "chave de coxa". O homem pode segurar o bumbum dela para ajudar nos movimentos.

Cavalgada invertida
O homem deita costas e a mulher monta por cima, porém de costas para ele. Esta posição é muito prazerosa para ela, que consegue ter o controle dos movimentos.

Flor de lótus
O homem fica na posição de lótus e a mulher senta por cima dele, passando as pernas por volta de sua cintura.

69
Os dois deitam de lado, um de frente para o outro, mas com as cabeças alternadas, e fazem sexo oral simultaneamente. Também pode ser feito com o homem deitado de barriga para cima e a mulher por cima, de barriga para baixo.

O Nirvana
É igual à posição papai e mamãe, com a diferença de que a mulher mantém as pernas fechadas e o homem posiciona as coxas por fora das dela. É muito prazerosa para o homem.

A Amazona
Ele se senta em uma cadeira e ela se senta por cima dele, envolvendo-o com suas pernas e apoiando os pés no chão. Ela controla os movimentos.

Tesoura
A mulher deita de costas e o homem se posiciona à frente dela, de pé. Ela levanta as pernas, ele segura seus tornozelos e cruza e descruza as pernas, fazendo o movimento da tesoura, enquanto a penetra.

De lado aberta
A mulher se deita de lado e o homem se posiciona por trás dela. Ele leva o joelho por entre os dela, enquanto ela abre uma das pernas, apoiando o pé próximo às nádegas dele. O homem, que fica parcialmente de barriga para baixo, deve apoiar as mãos na cama e controlar a penetração.

De costas
O homem se deita de costas e flexiona os joelhos. A mulher se deita por cima, de barriga para baixo e com os pés ao lado da cabeça dele, de forma que os quadris fiquem na mesma altura. Suas mãos devem ficar apoiadas na cama e seus braços e pernas, esticados. Ambos podem controlar os movimentos da penetração.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.