Publicidade

Artista transformou fotos de estrias em arte para inspirar mulheres


Apesar de comum, as estrias atormentam muitas pessoas. Quem sofre com esse problema é capaz de ter a autoestima e relacionamentos afetados, já que sente extrema vergonha de expor o corpo. Atualmente já existem diversos tratamentos que ajudam a diminuir ou até mesmo acabar com o problema. Mas a verdade é que a beleza não deve estar presa aos padrões exigidos pela sociedade.

Com o objetivo de acabar com esse preconceito e mostrar que as marcas presentes no corpo não representam nada daquilo que elas realmente são, uma artista está inspirando mulheres a enxergarem beleza em seus corpos através da arte. A paquistanesa Sara Shakeel vem destacando suas estrias usando glitter e cristais coloridos criados pelo Photoshop e o resultado tem sido publicado em sua conta no Instagram

"Nunca me senti tão poderosa, livre e orgulhosa das minhas estrias em toda a minha vida. De onde eu venho e vivo, ser gordinha ou mesmo falar de estrias não é algo para se orgulhar (...) apoie-se e ame-se por quem você é! Porque há alguém lá fora compartilhando os mesmos sentimentos que você é!", disse em um dos posts.

Através da hastag #glitterstretchmarks, muitas mulheres decidiram publicar fotos de suas estrias e acabar com o constrangimento que tinham das marcas.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.