Publicidade

Conheça 3 mudanças mais importantes que você deve fazer quando está tentando perder gordura

Eliminar a gordura da barriga é uma das tarefas mais difíceis mesmo por quem segue uma dieta rigorosa ou rotina de exercícios. Os quilinhos extras na região abdominal não são apenas um incômodo estético e, segundo especialistas, podem trazer diversos prejuízos para a saúde.


Algumas mudanças simples, no entanto, podem ser bastante úteis para queimar a gordura sem grandes sacrifícios. Conheça as alterações que deve realizar, segundo o médico Travis Stork, autor do livro “The Lose Your Belly Diet”, em reportagem para o site Prevention:

Mudanças de hábitos que ajudam a perder gordura

1. Para queimar gorduras não é necessário abrir mão dos carboidratos, como muita gente acredita. Basta adicionar ao cardápio alimentos ricos em fibras que, além de promoverem saciedade e afastar a fome exagerada, ainda contribui para o bom funcionamento do intestino e controle do peso.

2. Aposte nas amêndoas. De acordo com o especialista, estudos indicam que pessoas que comem amêndoas diariamente têm maior facilidade em perder gordura abdominal do que aquelas que não consomem a opção rica em fibras.

3. Pratique exercícios pelo menos três vezes por semana. Atividades de resistência ajudam a queimar mais gordura, incluindo a da barriga, além de acelerar o metabolismo e promover fortalecimento muscular



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.