Publicidade

Conheça o casal que perdeu 42 kg juntos em 90 dias com 3 passos bem simples de serem seguidos

Após quase desistirem de emagrecer desestimulados por fracassos em diversas dietas, Jéssica e Deiverson Altoé decidiram dar mais uma chance à tentativa de perda de peso e, sem radicalismo, conseguiram, juntos, perder 42kg em apenas 90 dias, com três passos simples: exercícios, dieta e apoio constante.


Perder peso em pouco tempo: como casal conseguiu?
Para garantir o sucesso, o casal aderiu ao método 5S de emagrecimento, programa que promete emagrecimento em poucos meses através de uma combinação de dieta, exercícios, físicos, procedimentos estéticos e acompanhamento psicológico.

Em entrevista ao VIX, Deiverson contou que ambos eram extremamente sedentários, sofriam de baixa autoestima por causa do peso e já começavam a apresentar problemas de saúde relacionados aos quilos extras, como colesterol alto, por exemplo.

Pouco tempo depois de começar o plano de emagrecimento, em 3 meses, Jéssica havia passado dos 80 kg para 60 kg só com a dieta, já que não praticou atividade física durante o período. Deiverson viu seu peso baixar de 94 kg para 72 kg cuidando da alimentação, fazendo esteira e andando de bicicleta.

Motivação e grupo no WhatsApp ajudaram na dieta
A motivação e o apoio foram fundamentais para o emagrecimento do casal. Jéssica diz que nunca pensou em desistir da deita porque os resultados foram aparecendo muito rapidamente, o que estimulava a manutenção do plano.

Outro fator que eles consideraram importantes para o sucesso da dieta foi o grupo criado no WhatsApp só com pessoas que estavam fazendo a dieta. Eram 12 pessoas que mandavam diariamente a foto do peso na balança, do almoço, do jantar e mostravam imagens do emagrecimento. Um ajudava o outro e isso incentivava a não perder o foco, segundo Jéssica.

A comerciante diz que, no processo, o casal comia legumes e verduras à vontade, saladas, frutas, carne e ovo. Agora, continuam comendo as mesmas coisas durante a semana e, de vez em quando, se permitem comer uma coisa ou outra diferente, conta.

O casal afirma que nunca passou fome porque comiam a cada 3 horas, mas não negam que foi preciso ter muita força de vontade para controlar as vontades. Atualmente, ambos se dizem bem mais acostumados a manter uma alimentação saudável, livre de gorduras. 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.