Publicidade

Truque simples e barato que vai te ajudar a combater as Varizes


Varizes realmente incomodam. Além de deixar as pernas com uma aparência feia, elas também causam muita dor. As mulheres tem mais probabilidade de sofrer desde mal do que homens, então elas devem ser mais cautelosas.

É importante que evite carregar muito peso, também tente não ficar muito tempo sentado sem mexer as pernas. E se necessitar realizar tratamento, este pode ser feito através de cirurgias a laser. Porém esta é uma alternativa cara, dolorosa e nem todos nós temos a possibilidades para isso.

Existem tratamentos caseiros que são naturais, barato e seguros. Uma dessas é com azeite de oliva extravirgem. Este ingrediente é capaz de aliviar as dores e diminuir as varizes.

Primeiro limpe bem sua pele. Depois coloque o azeite extravirgem em um recipiente e leve ao fogo. Deixe esquentar até que o líquido esteja morno.

É só colocar um pouco em suas mãos e massagear em movimentos circulares de baixo para cima sobre a região afetada. As varizes são resultado de uma interrupção no fluxo sanguíneo, então quando massageamos com o azeite conseguimos melhorar o funcionamento da corrente sanguínea.

Realizando esse procedimento com frequência suas varizes vão diminuir muito ou até mesmo sumir.


Agora só depende de você.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.