Publicidade

Cansou de Viver em Países Lusófonos? Londres tem mais de 400 vagas de trabalho para quem fala português


Destino dos sonhos para muitos turistas, mas cada vez mais dificultado pelos altos preços, Londres é uma cidade cosmopolita, agitada, mas que consegue manter a atmosfera charmosa e histórica típica da Europa. Para quem quiser viver tudo isso, é bom saber que oportunidades não faltam.


Vagas de empregos em Londres para quem fala português

Se passar apenas alguns dias em Londres pode sair caro (1 libra equivale a R$ 4,52), viver na cidade pode parecer algo impossível, certo? Mas não se você conseguir um trabalho na capital da Inglaterra: atualmente, o site LinkedIn oferece mais de 400 vagas de emprego na região para quem fala português.

As áreas e cargos são os mais variados e vão desde pequenas empresas a grande e conhecidas companhias, como Spotify, Sega, Dolce&Gabbanna e Visa, por exemplo. De gerente de vendas a testadores de games, as vagas normalmente exigem domínio das línguas inglesas e portuguesa.

Detalhes e descrições dos trabalhos podem ser analisados diretamente no site, assim como as centenas de outras oportunidades disponíveis na cidade. Portanto, se você cansou de viver e procurar oportunidades em países lusóno, e busca uma chance de trabalhar fora, Londres pode ser sua nova casa.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.