Publicidade

Conheça 3 dicas infalíveis para levá-la para cama logo no primeiro encontro


Para o homem, querer levar a mulher para a cama no primeiro encontro é natural, mas e as mulheres? Será que elas acham isso tão natural assim? A verdade é que para as mulheres não é tão simples. Além do medo de se envolver tão intimamente no primeiro encontro, algumas ficam com o pé atrás e rola muita desconfiança, mesmo que exista vontade.

Porém, não está descartada a possibilidade de uma mulher ir para cama logo no primeiro encontro. Na verdade, acontece cada vez mais nos dias de hoje. Algumas delas pensam que se o cara é interessante e rola química, por quê não? Qual o problema de ceder à vontade e viver aquele momento? As opiniões são conflituosas, é verdade, mas nada que seja impossível.


1 – NÃO FORCE A BARRA, USE SEU CHARME
Se tem uma coisa que mulher nenhuma gosta é de se sentir forçada a fazer alguma coisa. Não insista. Não transforma o encontro em uma oportunidade de levá-la para a cama. Invista no seu charme, pois a mulher funciona bem melhor através da conquista. Faça com que as coisas fluam e se realmente chegarem ao sexo, ele tenha sido a consequência de um jogo de sedução que ela não foi capaz de resistir. Use o charme para deixar claro suas intenções. Fique atento aos sinais no que se refere às intenções dela também e se perceber que ela também quer, crie oportunidade.

E como saber se ela também está com vontade? Como foi dito, observe os sinais. Quando a mulher tocar você mais sexualmente, como por exemplo, encostando os seios nos seus braços e beijar de forma mais calorosa, as chances do encontro terminar na cama são maiores. Mas não force a barra. Deixe-a à vontade e preste atenção nos sinais que ela dá.

2 – GANHE A CONFIANÇA DELA
As mulheres não gostam de apressar as coisas, portanto, não fale sobre sexo numa primeira oportunidade. Deixe ela perceber de forma muito discreta. Mão boba também não funciona. As mulheres gostam de sentir que têm o domínio da situação, portanto, faça com ela saiba que, mesmo que você quer levá-la para a cama naquela noite, isso só vai acontecer se ela quiser. Isso vai fazer com que ela se sinta à vontade com você e isso é um grande passo.

Depois de ganhar a confiança dela será mais fácil demonstrar suas intenções. Será mais fácil ainda criar as oportunidades e seduzi-la, pois acredite, as mulheres também gostam de sexo e muitas delas já pensam nisso no primeiro encontro. A diferença é que o medo e a desconfiança fazem com que ela se contenha.

3 – SEJA ROMÂNTICO, MAS COM OUSADIA
O romantismo vai desde a escolha de um bom perfume até a escolha do lugar. Capriche no ambiente. Que tal uma boa comida, boa bebida? Uma meia luz e um vinho? Tudo isso pode ser muito sugestivo e deixá-la muito consciente de suas intenções. A mulher gosta de ser seduzida e nada melhor que o romantismo para chegar a esse objectivo. Porém, no momento oportuno seja mais ousado.

Quando rolar um beijo, demonstre uma pegada mais firme. Lembre-se que para levar uma mulher para a cama no primeiro encontro é necessário mais do que vontade, você terá que trilhar todo um caminho de sedução. Portanto, capriche nas preliminares, no visual, na conversa e com certeza ela ficará aos seus pés.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.