Posição sexual que você nunca faz por preguiça e que é óptima para apimentar relação.

Apesar de bastante excitante e visualmente estimulante, o sexo de pé muitas vezes é evitado, especialmente pelos mais preguiçosos que preferem o conforto horizontal da cama. Todo casal, porém, deveria experimentar a posição, considerada óptima para apimentar qualquer relacionamento.


Com cara de “rapidinha”, a posição do sexo de pé traz novo ânimo à relação e ajuda a sair da mesmice por transmitir a sensação de desejo impulsivo.

Começar a acariciar o parceiro ou a parceira de pé, na cozinha, por exemplo, em um momento aparentemente banal do dia-a-dia, faz parecer que você não é capaz de resistir ao outro e precisa investir na intimidade de forma quase instintiva.

Dicas para ter mais prazer no sexo de pé
Por se tratar de uma pose simples, o sexo de pé não exige grandes explicações, mas sim algumas técnicas e dicas que ampliam o prazer do casal durante o ato.

A posição costuma ser mais interessante para parceiros que têm mais ou menos a mesma altura, mas mesmo quando a diferença de tamanho existe, o ato pode ser facilitando quando o mais baixo fica sobre um degrau ou numa inclinação mais elevada.

Encostada em uma parede ou móvel, a mulher pode garantir prazer extra ao inclinar levemente o corpo para trás, deixando a região pélvica mais adiante, especialmente a cada impulso da penetração, que ainda estimularia o clitóris de maneira mais intensa.

Para uma penetração mais profunda, a mulher ainda pode manter um dos pés no chão e envolver a outra perna na cintura do parceiro. Caso o homem consiga, pode ainda pegar a companheira no colo, suspender para realizar um encaixe, enquanto ela mantém as pernas cruzadas em sua cintura e os braços sobre seus ombros.

Para variar, a mulher ainda pode ficar de costas para o homem, para ser penetrada por trás, pela vagina ou ânus. A posição é a mais fácil de fazer em pé e bastante excitante para ambos; permite a penetração profunda, visão excitante das costas para o homem e mãos livres para carícias.

O homem ainda pode agarrar a parceira pela cintura e controlar os movimentos. Ainda na pose, ambos podem promover estimulação do clitóris com as mãos e deixar a transa mais quente.

- Dica: quanto mais inclinada para frente a mulher ficar, mais fácil será a penetração.  



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.