Publicidade

A ciência ensina 4 métodos para se aperfeiçoar e ser bom de cama. Confira!


Para ser um expert em sexo, ao contrário do que muita gente imagina, nem sempre é preciso ser um grande atleta e conhecer todas as possíveis posições sexuais do Kama Sutra. Alguns métodos bastante simples são capazes de transformar sua performance, segundo a ciência. Confira algumas dicas baseadas em estudos e pesquisas, reunidas pelo site Science of Us


Conheça dicas para ser bom de cama

1. Faça com que seu parceiro ou parceira se sinta especial na cama. De acordo com um estudo israelense, quando um indivíduo sente que seu companheiro é mais atencioso no sexo, maior a excitação e o desejo na hora H.

2. Tenha em mente que um bom sexo exige esforço. Cientistas da Universidade de Toronto descobriram que os casais que se empenhavam nas relações sexuais relatavam maior satisfação, tanto no quarto quanto no relacionamento em geral.

3. Conhecer detalhes sobre a anatomia ajuda a identificar os pontos de prazer, mas é essencial não se basear apenas em teorias genéricas e estudar o corpo do próprio parceiro ou parceira. Ouvir o que o companheiro tem a dizer sobre preferências e observar bem como ele responde aos vários estímulos garante uma boa performance sexual sempre.

4. Seja mais altruísta na intimidade. Pesquisas apontam que o comportamento generoso melhora significativamente as relações sexuais tanto em transas casuais quanto em relacionamentos mais duradouros. A preocupação e a dedicação com o prazer do outro, portanto, é um dos segredos para ser considerado bom de cama. 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.