Publicidade

Como dar orgasmo de 60 segundos à mulher em apenas 6 passos: especialista da dicas!

O orgasmo feminino tem duração média de 6 a 30 segundos, mas pode chegar até a um minuto inteiro de prazer, caso o parceiro aposte em 6 estratégias simples, ensinadas pela médica e escritora Emily Nagoski em uma reportagem para o site da edição norte-americana da revista Men’s Health:


Conheça 6 passos para prolongar o orgasmo da mulher

1. Comece estabelecendo um clima para a transa, transformando o quarto em um ambiente aconchegante e sensual, com velas, flores, música e luzes adequadas. Aposte também em massagens: mais relaxada, a parceira aumenta suas chances de garantir prazer prolongado.

2. Tome um banho quente com a parceira, ensaboe e elogie seu corpo nu. A prática diminui a ansiedade e a insegurança e favorece maior entrega e prazer no sexo.

3. Use seu repertório de palavras safadas e estimule a parceira com frases picantes, sempre aos poucos, para descobrir os limites dela e o que mais agrada. Se sentir certa rejeição ou desconforto, recue e evite insistir. Mas se perceber sinal verde, conduza a transa com elogios e palavras mais ousadas.

4. Saiba atiçar a parceira e evite a afobação. Se percebe que ela gosta de receber sexo oral, por exemplo, em vez de ir direto ao ponto, comece beijando a barriga, desça pelas coxas, enfim, estimule aos poucos aumentando assim a vontade e o desejo em receber seus toques mais íntimos. Alterne ainda movimentos, intensidade e velocidade para prolongar ao máximo o prazer.

5. Trabalhe todo o corpo da parceira: comece com o sexo oral ou use um vibrador para estimular suas zonas erógenas: seus mamilos, clitóris, vagina e até mesmo seu ânus, se ela aprovar. Então, quando estiverem prontos para a penetração, deixe a mulher por cima para que ela controle o sexo e use os dedos para estimular o clitóris e as mãos para tocar o resto do corpo.

6. Quando as mulheres estão próximas ao orgasmo, o clitóris fica mais sensível e, neste momento, aproveite para estimulá-lo mais gentilmente para prolongar ainda mais o clímax. Se ela preferir um toque mais leve, basta aliviar a pressão.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.