Publicidade

Conheça 3 passos para manter a disciplina no fim de semana sem sofrer e ainda emagrecer

Segunda-feira é popularmente conhecido como o dia de início para as dietas, já que o consumo de alimentos calóricos costuma ser abusivo nos finais de semana.

Quem está em processo de emagrecimento e não quer cair em tentações deve, então, conhecer métodos que ajudam a manter a disciplina nos dias de folga, sem sofrimento. Aprenda como com as dicas da nutricionista Karina Peloi Nutricionista em seu canal no YouTube:


Como evitar sair da dieta no fim-de-semana

1. Deixe, por algum tempo, de frequentar locais ou ir a encontros que você sabe que estarão cheios de “armadilhas” que atrapalham o emagrecimento. Principalmente se você está no início da dieta. Obviamente, você não deve abandonar para sempre os compromissos sociais, mas o afastamento até que esteja alinhada ao processo de perda de peso evita sofrimentos e, claro, jacadas.

2. Se você tem um evento importante, como festas da empresa ou um casamento, em que sua presença é indispensável, simplesmente coma antes de sair de casa. Programe-se e faça sua refeição saudável caseira para não passar fome e sofrer com a vontade de comeres doces e petiscos que engordam.

3. E já que a reunião com amigos e familiares é tão importante, a dica da nutricionista é se focar nas pessoas e não na comida. Saia de casa para encontros com o objetivo de socializar e não use os compromissos como desculpas para abusar de alimentos calóricos.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.