Publicidade

Elimina a gordura interna da coxa de forma rápida com esse exercício

Eliminar gordura e definir somente uma parte do corpo é uma tarefa difícil mesmo para quem se alimenta corretamente e pratica exercícios regularmente. Mas investir em atividades focadas ajuda a alcançar o objetivo de maneira mais rápida. Se você quer emagrecer a parte interna das coxas, por exemplo, conheça um treino rápido que pode ser feito em casa, sem qualquer equipamento:


Como queimar gordura interna da coxa? 

Exercício 1: com os pés afastados, um pouco além da na largura dos ombros, e dedos apontando para fora, faça um agachamento e, em seguida, salte cruzando o pé esquerdo sobre o direito. Volte à posição inicial ao aterrissar e repita o exercício alternando as pernas, em um total de 30 segundos.

Exercício 2: de pé com os pés unidos, dê um passo largo para o lado com o pé direito, de cócoras no calcanhar esquerdo, mantendo a perna esquerda reta. Volte para a posição inicial e faça o movimento do outro. Repita durante 30 segundos.

Exercício 3: como variação do polichinelo tradicional, salte com pés e os braços abertos, mas fazendo o cruzamento dos braços à frente do peito e os pés, cruzando o direito sobre o esquerdo, alternando. Repita durante 30 segundos.

Exercício 4: comece de pé, com os pés unidos. Dê um passo largo para a direita, fazendo um agachamento. Volte ao centro e repita o movimento do lado esquerdo. Mantenha as mãos unidas na frente do peito e repita durante 30 segundos.

Exercício 5: deite-se de costas com as pernas para cima. Cruze a perna direita sobre a esquerda e, em seguida, a esquerda sobre a direita, fazendo movimento de tesoura com as pernas. Pratique a atividade durante 1 minuto.

Exercício 6: na posição de ponte, coloque uma almofada entre os joelhos, pressionando com as pernas. Levante e abaixe os quadris durante um minuto, contraindo o abdômen e mantendo os braços retos ao lado do corpo.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.