Publicidade

Saiba o que excita realmente as mulheres

Para muitos homens, as mulheres ainda são verdadeiras caixinhas de surpresa quando o assunto é sexo. E como a excitação obedece nossos desejos mais íntimos e instintivos, ela nem sempre aparece de forma racional ou óbvia.

Pesquisas indicam que até mesmo coisas que não são consideradas sexuais, como determinados gestos e comportamentos do homem, podem ser fontes de atração e excitar uma mulher. Confira exemplos de como excitar uma mulher dentro e fora da cama:

O que deixa as mulheres excitadas


1. Estudos apontam que mulheres são mais sensíveis aos odores do que os homens. Portanto, caprichar, sem exageros, em uma boa colônia masculina pode deixar a mulher excitada logo de cara.




2. Segundo pesquisas, mulheres ainda são mais atraídas por homens que usam barba e visualmente estimuladas quando eles usam um terno bem cortado.

3. Se você já vive com a parceira, deixe a porta do banheiro aberta quando for fazer a barba. O ato, aparentemente banal e corriqueiro, quando espiado pela mulher, pode transmitir uma imagem de masculinidade e provocar interesse erótico.

4. Pesquisas indicam quem mulheres são atraídas por homens em roupas esportivas, realizando atividades físicas e suados ao ar livre. Em alguns casos, até mesmo quando ele está em um parque, brincando com cachorro, pode render uma imagem sensual para elas.

5. Para deixar a mulher excitada com um simples beijo, posicione sua mão na nuca dela, começando com toques leves e aumente a pressão à medida que a situação fica mais quente. Este é apenas um dos tipos de beijos que mais deixam as mulheres no clima.


6. Se sua ideia é excitar uma mulher à distância, envie pelo celular mensagens de texto sugestivas e picantes que podem apimentar a relação. Mas nunca é demais lembrar: não envie esse tipo de mensagem para mulheres com quem você não tem uma intimidade já estabelecida.

7. Quando a mulher chegar cansada ou estressada do trabalho, se ofereça para fazer uma massagem especial. Ela dificilmente irá rejeitar o ato de carinho e relaxamento e pode até se excitar espontaneamente com o clima e os toques sensuais do parceiro.


8. Pode parecer óbvio, mas para a grande maioria das mulheres, as preliminares são fundamentais para a excitação e o orgasmo. Para não ficar apenas nos beijos tradicionais, se dedique aos toques e não se apresse. Faça com que ela perceba que o corpo dela é especial, através de elogios e carícias elaboradas. Veja como dar orgasmo de 60 segundos à mulher em apenas 6 passos!

9. Toques, carícias e beijos na região dos seios deixam as mulheres bastante excitadas na hora do sexo. Vale dar atenção especial aos mamilos, repletos de terminações nervosas que provocam grande satisfação. Se dedique e aprenda o que fazer e o que evitar ao tocar os seios da parceira.

10. Aposte nos elementos surpresos para deixar a mulher excitada. Quando vocês estiverem relaxados em casa, vendo um filme ou lendo um livro, comece a fazer carícias em partes “inocentes” do corpo dela, como pés, braços e mãos até sentir que ela começa a se arrepiar e aos poucos se entregar ao sexo. Conheça também duas coisas que muitas mulheres não fazem no sexo, e que ajuda muito no prazer!


11. Quando levar a parceira para jantar fora, seja direto na escolha do local e do que vai pedir, sem perder muito tempo olhando o cardápio. Isso porque mulheres costumam se sentir mais atraídas por homens que possuem comportamento decidido e seguro. Apenas não confunda atitudes afirmativas com imposições forçadas.

12. Bom humor é, sem dúvida, um grande afrodisíaco. Mulheres ficam mais relaxadas e até mesmo mais interessadas e excitadas ao lado de um homem que as façam rir. Além disso, o comportamento também indica segurança e capacidade de levar a vida de maneira leve.

Veja também o que as mulheres odeiam no sexo e conheça as posições sexuais que elas muito adoram por ser muito confortável e prazerosa!



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.